Receitas

Baião de Dois Light – Receita e Benefícios

Gosta de um baião de dois? Que tal um light que você poderá comer sem medo de engordar? É esse mesmo que iremos ensinar como fazer, além de informações seus benefícios a saúde. Por isso, não deixe de acompanhar nosso post.

Nada melhor que comer um baião de dois com a família no almoço sem medo algum de engordar, não é? Esse é o alívio de preparar um alimento light. Eles não engordam, pois substituem ingredientes calóricos por outros saudáveis, e ainda trarão a quem consumir diversos benefícios a sua saúde. Eles também serão muito úteis para quem está dentro de uma dieta, já que acabam não resistindo e comendo algum alimento calórico, poderá até fazer com que a pessoa acabe desistindo da dieta e repondo os kg perdidos. Por isso, incluindo essas receitas em seu cardápio você terá uma vida mais saudável e irá se sentir melhor consiga mesma. Aprenda a seguir como preparar essa deliciosa receita de baião de dois light e ensine para toda a sua família e amigos.

Receita do Baião de Dois Light

Ingredientes:

  • 4 colheres de feijão-verde (cozido)
  • 1 colheres de músculo (cozido e desfiado)
  • 3 colheres de arroz integral cateto
  • 1 fatia de queijo-minas (fresco e cortado em cubos)
  • 1 colher de creme de light

Modo de Preparo:

Misture o feijão com o arroz, acrescente junto a carne e mexa bem, e depois o creme leite. Em seguida, coloque eu um pirex de vidro, jogue os cubos de queijo em cima e leve ao forno durante 20 minutos. Pronto, agora é só servir.

Benefícios do Baião de Dois Light

O queijo-minas ajudam na perca de peso, equilibra a flora intestinal, ajuda na recuperação dos músculos depois de uma longa atividade, é rico em vitaminas A, é antioxidante, aumenta a umidade, colabora para a saúde da pele, do olho e do cabelo, combate hipertensão e diabetes e possui pouca concentração de sal. O feijão verde previne doenças cardiovasculares, reduz diabetes, alivia TPM e diminui a frequência de enxaqueca. Já o arroz integral também ajuda na perca de peso e antioxidante, colabora para a saúde digestiva e para a do coração, reduz colesterol e fortalece os ossos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.