Exercícios

Barriga Trincada Com 20 Minutos Diários – Passo a Passo

 O sonho de muitas pessoas é ficar com o abdome trincado parecido com as garotas fitness das revistas, porém muita gente já desiste de primeira porque tem uma agenda muito cheia durante a semana, encontramos um treino de 20 minutos diários que vai te deixar mais linda e sarada.

DietVida corrida? Faculdade, trabalho  e serviços em casa  acabam com o tempo em que a mulher têm para cuidar de si mesma, porém não existe mais desculpas encontramos um treino diário que com apenas 20 minutos você irá conseguir  ficar com o abdome que sempre sonhou .  Abaixo ensinaremos passo a passo  de como deve ser feito os exercícios, essa modalidade pode ser realizada em casa, você irá precisar somente de uma bola medicinal para conseguir completar os movimentos com certeza de resultados, nunca mais  você terá  problemas em colocar um biquíni ou usar blusa justa com medo que os pneuzinhos e culotes saltem para fora da roupa ou fique todas suas imperfeições a mostra.

 O tempo tem passado e o padrão de beleza é  cada vez mais exigente com as mulheres, as exposições de corpo perfeitos tem deixado parte da classe feminina insegura, mais nós vamos te ensinar a vencer todo esse medo veja abaixo passo a passo para ficar com o abdome trincado. Confira!

Passo a Passo Barriga Trincada Com 20 Minutos Diários

Os exercícios a seguir são perfeitos não só para trincar o abdome mais também para você conseguir definir os músculos do seu corpo, cada serie vai te ajudar a eliminar o tecido adiposo do seu corpo e em pouco tempo, você estará desfilando com uma barriguinha linda e sarada.

 

exercicio-abdomen-trincando-

Este exercício parece ser muito fácil de fazer mais não é preste atenção na leitura para não fazer errado. Fique em pé com  as pernas afastadas na largura dos ombros, na posição de agachamento segure a bola medicinal a frente dos pés. Levante o seu corpo no movimento rápido e impulsivo jogando a cola para cima cerca de 2 metros, pegue a bola quando ela cair e logo volte à posição de agachamento.  Faça 2 series com 15 repetições.

exercícios-2

Deite no chão com a barriga para cima com as pernas juntas e esticadas, segura a bola medicinal com as duas mãos acima da cabeça,  com os cotovelos próximos a orelha. Levante as duas pernas juntas contraindo o abdome. Faça 1 serie de 20 repetições.

bola-medional-exercício-3

Fique em pé com as pernas afastadas na largura dos ombros, depois  segure a bola medicinal com as duas mãos, com os joelhos semi flexionados gire seu tronco para a direita, depois para o centro seguido para esquerda. Faça 2 series de 15 repetições.

exercício-4-abdeom

Em pé afaste suas pernas na linha dos ombros, faça a posição de agachamento e segure a bola medicinal entre suas pernas. Levante o seu corpo num impulso no mesmo tempo  segure a bola encima da cabeça, volte a posição inicial. Faça 2 sereis de 12.

abdome-trincado-

Faça a posição do agachamento segurando a bola medicinal com duas mãos atrás da cabeça, levante o seu corpo juntamente levante a bola até que seus braços fiquem totalmente esticados acima da cabeça. Faça 2 sereis de 12  repetições.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado  pela sua visita.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.