Receitas

Barrinha Energética Para Dieta – Receita e Como Consumir

A barrinha energética para dieta é uma fonte de proteínas que vai ajudar na disposição do dia. Confira a receita e como consumir.

Barrinha Energética Para DietaMuitas pessoas que seguem uma dieta sabe como é difícil seguir uma rotina com os mesmo alimentos que na maioria das vezes causam desânimo de continuar com a dieta. Existem diversos alimentos que ajudam você variar o seu cardápio sem sair da sua alimentação regrada. As barrinhas energéticas para dieta além de serem deliciosas, proporcionam mais disposição para que você realize as suas atividades diárias. Confira mais a seguir.

Receita da Barrinha Energética Para Dieta

Ingredientes

  • 1 xícara de amêndoas
  • 1 xícara de tâmaras secas
  • 1 xícara de cranberry seco ou ameixas secas.

Modo de preparo

Em um liquidificador ou processador de alimentos, junte todos os alimentos deixe bater por aproximadamente 30 segundos, com auxilio de uma colher mexa e deixe bater por mais 2 minutos até que todos os ingredientes estejam misturados completamente  formando uma massa.

Coloque a massa entre duas películas de plástico filme e pressione com as mãos até formar os quadradinhos das barrinhas. Embrulhe e leve à geladeira por aproximadamente 1 hora. Retire da geladeira, corte como preferir e sirva- se.

Como Consumir a Barrinha Energética Para Dieta

As barrinhas podem ser consumidas em diversos horários, assim como o café da mComo Consumir a Barrinha Energética Para Dietaanhã com um iogurte, lanche da tarde e da noite. Para quem ama sobremesa, pode estar consumindo esta receita após as refeições principais como o almoço e o jantar.

Para quem pratica academia é uma excelente opção para consumir tanto antes como depois do treino, pois ela tem uma fonte de energia que libera para o seu organismo te dando mais disposição.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.