Beleza

Batata Inglesa Diminui Bolsas dos Olhos – Receita e Como Aplicar

Procurando uma solução para eliminar o inchaço das pálpebras? Utilize a batata inglesa para resolver esse problema porque ela diminui as bolsas dos olhos. Confira a receita e como aplicar.

A bolsa dos olhos é causada muitas vezes pela retenção de líquidos, predisposição genética ou até por conta de um estilo de vida incorreto, mas o que se nota é que esse problema não tem momento certo para acontecer. Para as pessoas as bolsas geram um grande impacto negativo na aparência, porque denota cansaço e pode vir seguida de manchas escuras, mas nesse post você descobrirá que a batata inglesa é um poderoso recurso que diminui as bolsas dos olhos e poderá testar essa opção. Existem diversas dicas que são passadas de geração para geração e essa é uma delas. Você poderá aproveitar as propriedades desse alimento que remove o excesso de líquido e vai proporcionar como resultado uma pele rejuvenescida. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Batata Inglesa Diminui Bolsas dos Olhos

Com apenas um ingrediente você diminui as bolsas dos olhos em 15 minutos e para conseguir esse resultado siga o passo a passo dessa dica caseira que será apresentada logo a seguir.

Ingredientes:

  • Batata inglesa.

Modo de preparo:

Corte a batata em duas fatias finas.

Como Aplicar a Batata Inglesa Diminui Bolsas dos Olhos

Essa solução caseira deve ser aplicada de preferência antes de dormir, lave normalmente o rosto como de costume com um sabonete neutro. Depois de realizar todo esse processo, coloque as fatias finas da batata inglesa sob os olhos e deixe descansar pelo período de 15 minutos. Depois que passar esse prazo, lave a área com água fria e finalize os cuidados com a sua pele. Esse é um procedimento que pode ser realizado em pouco tempo e você deve fazer até diminuir as bolsas dos olhos. Aproveite os recursos da batata para manter a sua beleza.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    Batata inglesa é bom para bolsas abaixo dos olhos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.