Sucos

Bebida Energética Caseira Para Carnaval – Receita e Como Consumir

O Carnaval se inicia nesta sexta feira como todos esperavam enfim chegou o dia em que os brasileiros curte com os amigos e com a família, caso você tenha muito folego mais ainda vai precisar de uma ajudinha, veja aqui a bebida energética caseiro simples e deliciosa que aumentar sua energia e você vai desfrutar do melhor carnaval de sua vida.

carnavalCaso você não esteja confiando muito na sua disposição para conseguir festejar os 3 dias de carnaval, nós do blog seu corpo perfeito encontramos uma receita maravilhosa na qual vai te ajudar a dar um upgrade na energia do seu corpo. A bebida energética tem um preço super barato de fazer e ainda tem menos riscos de prejudicar a sua saúde, veja aqui a receita completa e como consumir nos dias de festa. Com ela o cansaço vai embora não importa a hora em que você voltar para casa tenho certeza que no outro dia estará cheia de disposição para continuar a festejar. Confira!

Receita Bebida Energética Caseira Para Carnaval

Ingredientes:

  • 3 pitadas de sal
  • Extrato de ginsengsuco-enrgética
  • 1,9 suco de sua preferência sem gás
  • 200g de cafeína de boa  qualidade
  • 1 dose de vitamina B liquida
  • 2 pitadas de cloreto de potássio

Modo de Preparo: Na Jarra coloque 1,9 do suco de sua preferencia,  coloque as 3 pitadas de  sal, mais o cloreto de potássio, em seguida a vitamina B liquida e a cafeína, caso ache necessário o extrato de ginseng mecha tudo e sirva-se.

Como Consumir Bebida Energética Caseira Para Carnaval

bebida-enrgérticaComo toda bebida energética você deve ter um cuidado de não ingerir demais e acabar prejudicando o seu organismo e saúde, o ideal para conseguir manter o ritmo do carnaval sem perder o folego,  é consumir de gole em gole cerca de no máximo 2 litros durante todo o seu dia, também não se esqueça de se hidratar com água mineral ou água de coco.

Tenha boa alimentação  consuma frutas e legumes nas pausas  que for se alimentar,  caso não cuide desse detalhe você pode passar mal e acabou a folia ,  como não é isso que desejamos  consuma bastante alimentos saudáveis e esteja preparado para uma das melhores festas brasileiras.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.