Sucos

Bebida Pós Treino Com Farinha de Beterraba – Receita e Benefícios

A bebida pós treino com farinha de beterraba proporciona muitos benefícios tanto internos, como externos. Confira em nosso blog como é simples de preparar para que inclua na sua rotina alimentar a partir de hoje.

Alguns alimentos não chegam nem perto do prato de algumas pessoas por não gostarem devido ao sabor ou mencionarem que tiveram certos traumas a estes anteriormente. Mas, de acordo com profissionais da Farinha-de-Beterrabaárea da saúde são de extrema importância devido a alta quantidade de nutrientes que não apenas de forma interna é eficaz, mas até mesmo fisicamente e há diferentes modos de se fazer uso para que volte a incluir no seu dia a dia. Um exemplo que é bastante comum é a beterraba, que estão presentes em sucos, saladas que é o principal ou dependendo do local, em receitas mais doces. Mas, de uns tempos para ca ela se tornou mais do que um delicioso complemento, mas também um suplemento esportivo e para quem desconhece, muitos países como a Austrália faz uso constantemente para aumentar a performance esportiva dos atletas. Aos que desejam emagrecer sem causar danos a saúde e de modo natural, vai achar interessante a dica que vamos dar que é a bebida pós treino com farinha deste que estamos salientando e note quantas vantagens são sentidas no decorrer do tempo.

Como Consumir a Bebida Pós Treino

A principio já no título mostra qual o momento ideal para ingerir, que é logo apMaionese-011-260x390ós os treinos, que em grande parte ocorre nas academias, mas nada impede que se dê em sua casa, o que acaba sendo ainda melhor para preparar corretamente. Mas, pelo fato de ser fonte de energia pode estar incluído em outros momentos do dia, como por exemplo o café da manhã que é a primeira do dia para que reponha o que foi perdido nas horas posteriores.

Outro é nos lanches intermediários, em especial para quem está de dieta que realiza de cinco a seis refeições ao dia, tendo de ser light mas saciar de forma parcial. Lembrando que por mais que seja saudável, não se deve trocar as mais sólidas por este para que não prive o corpo de vitaminas essenciais. No período da noite, na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome de madrugada.

Receita da Bebida Pós Treino Com Farinha de Beterraba

Ingredientes

  • Uma banana congelada
  • 300ml de água de coco
  • Um scoop de whey protein de baunilha
  • Uma colher de sopa de farinha de beterraba

Como Fazer

No liquidificador coloque todos os ingredientes e bata por alguns minutos, não sendo preciso coar e nem adicionar açúcar.

Benefícios da Bebida Pós Treino Com Farinha de Beterraba

O que não falta são benefícios de todos os modos, sendo um dos principais gerar energia para as atividades diárias, sejam elas físicas ou que envolvam o serviço secular e estudos. Melhora a concentração para ambpostos que é de grande ajuda para que flua as idéias e até melhore seu rendimento e produção. Tem ação anti-inflamatória que acaba sendo comum devido a certos aspectos, mas tem de ser cuidado para não se agravar.

Além disso, é rico em fribras, betaína, magnésio, potássio e fósforo que temos de ter uma porcentagem em nosso sistema imunológico, que é outro que fica protegido de certas doenças que poderiam se agravar. Reduz a pressão arterial e claro evita o envelhecimento precoce que é outra grande preocupação, logo após o peso e diversos mais que notará ao passo que faz uso constante.

Por que ter uma boa rotina alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.