Receitas

Beirute de Frango Light – Receita e Benefícios

Gosta de Beirute? E de frango? Imagine então um Beirute de frango com ingredientes light que você poderá inclui-lo em sua dieta sem problemas, ótimo, não é? Aprenda a seguir como prepara-lo e quais são seus benefícios.

Não tem nada pior do que ir em um shopping ou em qualquer outra praça de alimentação, ver todos aqueles lanches deliciosos e não poder comer nenhum, pois esses lanches costumam possuir grandes quantidades de calorias, o que não é nada bom para quem esteja em uma dieta ou controlando o seu peso. Por isso para que não desista do seu objetivo e ainda consiga saciar o seu desejo, tenha mais conhecimentos sobre as diversas receitas light que existem hoje, como esse delicioso Beirute de frango light que iremos ensinar a vocês agora. Você não precisa come-lo com medo de engordar, pelo contrário, você deve se sentir aliviado em comer, principalmente depois que souber de todos os benefícios que ele fornece. Continue nos acompanhando.

Receita do Beirute de Frango Light

Ingredientes:

  • 1 pão árabe
  • 50 gramas de queijo mozzarella
  • 50 gramas de peito de frango (fatiado)
  • 4 fatias de tomate
  • 1 folha de alface
  • 2 pitadas de orégano
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 dente de alho (socado)

Modo de Preparo:

Para começar, tempere o frango com o sal e pimenta. No pão, passe o alho socado e o coloque na chapa para grelha-lo. Em seguida, abra o pão em duas partes, coloque o queijo nos dois lados e em apenas uma das partes coloque o frango. Acrescente o orégano e leve para assar durante 5 minutos. Retire do forno, coloque as fatias de tomate, alface e o sal, feche o sanduíche, corte em quatro partes e pronto, seu Beirute estará pronto.

Benefícios do Beirute de Frango Light

O alho contém propriedades antioxidantes, previne doenças cardiovasculares, colabora para a perca de peso, reduz pressão arterial, é anti-inflamatório e combate os radicais livres. Orégano previne gripe, fortalece os ossos, colabora para a saúde do coração, é anti-bacteriano e diminui os sintomas da TPM. O tomate é rico em potássio, regula os níveis de açúcar no sangue e colaboram para a saúde nos olhos. O frango é ótimo para quem procurar ganhar massa muscular, ajuda na perca de peso, é rico em proteínas e vitaminas e minerais. Esses são só alguns dos benefícios que ele fornece.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    beirute de frango;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.