Exercícios

Bicicleta Ergométrica Define o Bumbum – Como Usar e Benefícios

bicicleta-ergometricaAs academias de todo o mundo estão lotadas de pessoas que desejam conquistar o corpo perfeito e para isso acontecer elas contam com diversos equipamentos que auxiliam no treinamento dos atletas. Você aprenderá nesta matéria sobre um desses equipamentos que é a bicicleta ergométrica! Esta bicicleta é excelente para fortalecer os músculos das pernas e coxas e ela também define o bumbum! Se você é mulher e deseja ter um bumbum como o das celebridades, utilize a bicicleta ergométrica e conquiste o corpo perfeito. Veja a seguir como usar e os benefícios deste equipamento:

Como Usar a Bicicleta Ergométrica

A bicicleta ergométrica não é muito usada nas academias devido à imensa fama de outros aparelhos, porém ela nos traz tantos benefícios que após ler esta matéria você não pensará duas vezes em utilizar a bicicleta! Ao começar a usar a bike, pedale com pouca intensidade e somente após a primeira semana adicione mais intensidade. Você pode acrescentar cargas a sua bicicleta e é isso que te fará queimar mais calorias. Quanto maior for a carga, mais os músculos serão trabalhados, porém todas as pessoas possuem um limite de carga, então é importante que um profissional sempre acompanhe os seus treinamentos.bicicleta

Sempre ao executar o exercício na bicicleta ergométrica alongue os seus músculos inferiores para não lesioná-los. Outro cuidado importante que se deve tomar é referente a hidratação de seu corpo, portanto tenha sempre em mãos uma garrafa de água. O equipamento não está disponível somente nas academias! Já existem lojas que vendem este aparelho e você pode fazer o exercício enquanto assiste à novela ou até mesmo ouvindo uma música. Assim como nos outros exercícios você deve utilizar uma roupa sintética para permitir que seu corpo transpire. Caso você opte por realizar a atividade em casa, escolha sempre um local arejado e bem ventilado para que assim o exercício fique mais agradável.

Benefícios

Os exercícios realizados com a bicicleta ergométrica são excelentes para tonificar o bumbum e os músculos inferiores. Além disso, ela melhora as articulações, melhora a circulação do sangue e também é uma atividade que pode ser realizada na academia ou até em casa! Para melhorar a aparência de seu corpo e ainda perder umas gordurinhas é importante que você faça muito mais do que somente se exercitar com a bicicleta ergométrica, pois uma alimentação balanceada e outras atividades físicas são componentes que só melhoram o condicionamento de nosso corpo.

Deixe seu comentário abaixo e obrigada pela sua visita!

Tags do Artigo
    bicicleta ergometrica serve para que parte do corpo; bicicleta ergometrica aumenta os gluteos; bicicleta ergometrica pernas gluteos; beneficios da bicicleta ergometrica para o bumbum; treino bicicleta ergometrica para engrossar pernas; bicicleta ergométrica benefícios; como ganhar bunda fazendo bicicleta; exercício na bicicleta ergométrica; ergometrica endurece a perna; como fazer para compra uma bisicleta idometricar; como fazer bicicleta ergometrica; bicicleta ergometrica trabalha o glúteos; benefícios da bicicleta ergométrica para os glúteos; Biccicleta ergometrica engrossar pernas; bicicleta ergométrica engrossa pernas e empina bumbum;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Sandra disse:

    Nunca imaginei que a bicicleta ergometrica fosse tão boa… quantos beneficios!!!
    Muito bom o artigo!!

  2. Kassia disse:

    Olá!
    Não sou nem nunca fui praticante de esportes, e quando resolvi entrar no ramo, antes mesmo de começar tive que desistir por conta da rotina apertada com trabalho e estudos, e atividades de casa sobrecarregadas por morar sozinha… Enfim…Tenho 25 anos e me sinto cansada, frequentemente stressada c a rotina. O tempo é curto, por conta disso não consigo ir a academia. Diante disto, pensei em comprar uma bicicleta ergométrica pra me exercitar em casa, melhorar a saúde e de leve o bumbum e as pernas. No entanto, já li várias manchetes sobre o uso da bicicleta, mas a maioria é voltada para o emagrecimento, sendo q eu sou de estatura magra. Sou baixa também. Queria saber se o uso da bicicleta não me faria ficar ainda mais magra.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.