Receitas

Bife a Cavalo Light Para Acrescentar na Dieta – Receita

O bife a cavalo light para acrescentar na dieta é uma delicia, e o mais interessante é que você pode comê-lo sem culpa,  além de ser delicioso ele contém pouquíssimas calorias, seus ingredientes funcionais acrescentam  grandes quantidades de vitaminas e minerais ao seu organismo.

comendo-bifeO bife a cavalo light é uma novidade na qual o mundo fitness vem trazendo nos últimos tempos, ele contém poucas calorias é gostoso e pode ser ingerida a vontade, muitas pessoas não conseguem concluir o seu processo de emagrecimento por conta de suas dietas rigorosas.

Para  evitar este problema  nós encontramos diariamente muitas receitas que favorecem na  perca de quilos,  está  é uma receita funcional que não ajuda a emagrecer mas  também não engorda,   o seu maior beneficio e promover satisfação  para quem está no processo se emagrecimento.  Por não conter muitas calorias ele pode ser ingerido a vontade e sem culpa, ele vai acelerar o seu metabolismo e favorecer na perca de quilos de forma significativa. Quem deseja emagrecer mais sem sofrimento, precisa aderir está receitinha no seu dia a dia o mais depressa possível.

Como Consumir o Bife a Cavalo

O bife a cavalo da receita abaixo pode ser consumido de diferentes formas você é quem decido comosmoothie  comer,  porém ele deve ser ingerido no almoço ou jantar somente assim você vai  conseguir eliminar o excesso de peso sem o sofrimento de ficar passando vontade, junto do arroz  integral e alguns legumes está receita  fica perfeita. Caso você  tenha urgência em perder peso, mantenha uma alimentação  balanceada e a prática regular e constante de atividades físicas.

Receita do Bife a Cavalo

  • 1 bife de filé mignon
  • 10  gotas de TabascoBife-a-cavalo-sem-culpa
  • 1 colher de chá de ágar ágar ou gelatina incolor
  • 1 ovo
  • 3 fatias de cebola roxa para decorar
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 torrada de pão de miga ou qualquer outro pão integral
  • 1 copo (200 ml) de suco de tomate

Modo de Preparo: Primeiro, prepare a gelatina. Leve o suco de tomate no fogo para reduzir um pouco e coloque o ágar ágar. Tempere com Tabasco e coloque na forma quadrada para esfriar. Tempere o bife com sal e pimenta e leve para grelhar. Leve o pão de miga no forno para tostar, coloque a torrada no prato e coloque o bife por cima.

Retire a gelatina e coloque por cima do bife e decore com a cebola. Para fazer o ovo, coloque um saco plástico num potinho e quebre o ovo. Amarre para ficar no formato de bola, leve para cozinhar em água fervendo por 4 minutos. Retire o ovo e corte o barbante. Remova-o do plástico. Coloque o ovo do lado do bife e rale pimenta por cima. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.