Receitas

Bolinha de Queijo Light – Receita e Como Consumir

A bolinha de queijo light é uma receita muito simples de preparar e muito saborosa, onde você pode comer sem medo de sair da sua dieta, quer saber como fazer esta receita? Confira mais a seguir e veja como consumir.

Bolinha de Queijo Light Muitas pessoas querem comer lanches que antes de reeducar a alimentação eram consumidos, mas saiba que agora você pode consumir sem medo de sair da dieta, pois esta receita é totalmente light. Você sabia que você pode consumir vários alimentos como coxinha, rissole entre outros? Sim é verdade, você pode comer, mas a maneira de preparar é diferente e os ingressos. A bolinha de queijo light é uma receita muito saborosa, mas totalmente saudável, faça você também. Confira mais a seguir.

Receita da Bolinha de Queijo Light

Ingredientes

  • 1 batata doce.
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva.
  • Sal rosa, alho em pó, salsinha desidratada e páprica a gosto.
  • Mussarela de búfala.
  • Ovos.
  • Mistura de farinha de linhaça dourada e farelo de aveia.

Modo de preparo

Cozinhe a batata doce e amasse bem, adicione o azeite, tempere com sal rosa, alho em pó, salsinha desidratada e páprica a gosto e misture bem por 5 minutos. Pegue um pouco da massa e com as mãos molde o bolinho e coloque a mussarela de búfala e faça feche a bolinha. Passe a bolinha no ovo e em seguida coloque na farinha de linhaça, junto com o farelo de aveia. Depois leve ao forno pré-aquecido 180º graus por 20 minutos.

Como Consumir a Bolinha de Queijo Light

Estas bolinhas podem ser consumidas em qualquer momento, basta você sentir vontade, poisComo Consumir a Bolinha de Queijo Light não existem regras, por ser uma receita totalmente saudável. Você pode comer nos lanches da tarde ou como um lanche para levar para academia ou passeio em família. Todos podem consumir sem medo, faça você também e varie o seu cardápio, pois uma refeição saudável é aquela que você varia as suas refeições.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.