Receitas

Bolinho de Morango na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolinho de morango por ser simples e saudável pode ser incluído na sua dieta de hoje em diante. Saiba como preparar através do nosso blog e possa consumir sempre que desejar e note a diferença.

A alimentação está diretamente ligada em ter uma vida saudável e a bela aparência que é o quesito principal nos dias em que vivemos. Pboloorém, nem sempre o que para cada um pareça ser ideal ou melhor para ti, é o que os nutricionistas tendem a indicar. Os momentos que sentimos aquela fome indesejada é onde há opções mais calóricas visto que na grande maioria acaba sendo em momentos únicos do dia. Hoje vamos ensinar uma opção que pode estar justamente entre esses e sendo light não afeta quem está de dieta que bem sabemos que é preciso ter uma determinada quantidade por dia e com dicas específicas. É o bolinho de morango que é totalmente diferente aos que são encontrados em mercado ou com substâncias artificiais, mas este é totalmente natural e gera benefícios além do que se possa imaginar.

Como Consumir o Bolinho de Morango

As formas de consumo se torna diferente para cada pessoa pelo fato das indicações que são dadas pelos profissionais da área da saúde para cada problema em questão, por isso avalie quais as se adéquam a sua necessidade. Mas algumas são as mais comuns, como ao acordar para repor a energia que foi gasta durante a noite e para as que vão ser usadas durante as atividades do dia.

Além disso, os lanches intermediários da manhã e da tarde que ocorrem aos que estão fazendo uma reeducação alimentar que tem de ser algo leve para que não sinta fome excessiva nas refeições sólidas. No período da noite na ceia que é pouco antes de dormir para não abusar das chamadas besteiras nas horas posteriores, como também sobremesa ao invés de chocolates ou algo mais calórico.

Receita do Bolinho de Morango

IngredientesPICT0404

  • Uma colher de aveia em flocos finos
  • Duas colheres de água
  • Um ovo
  • Um scoop de prime beef de morango
  • Uma colher de chia
  • Uma colher de chá de fermento em pó

Modo de Preparo

Na caneca de tamanho médio misture todos os ingredientes por alguns minutos ou até ficar consistente e deixe por um minuto no microondas. Embora não tenha uma bela aparência ao ser retirado, notará que o sabor é excelente.

Que opção há em seus lanches? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.