Receitas

Bolinho Integral de Maçã e Banana na Dieta – Como Consumir e Receita

O bolinho integral de maçã e banana é uma opção super light para quem está de dieta e anseia emagrecer rapidamente. Note que é simples de preparar e todos os ingredientes são básicos para que alcance este objetivo.

Para todos os que se esforçam para eliminar os quilinhos que vão surgindo no corpo ao longo do tempo, sabem por experiência própria que há muitos desafios no período de mudanças até o resultado final. Em especialbolo-integral-banana-maçã-dieta-michelle-franzoni-blog-da-mimis-2 e que todos mencionam com mais ênfase é a vontade excessiva de comer doces e não ceder a tantas guloseimas que são vistas todos os dias, ao qual automaticamente o organismo já estava acostumado e passa a sentir muita falta. Mas, não obrigatoriamente terá de eliminar por completo qualquer resquício do mesmo, visto que com tantos avanços em diferentes categorias e em especial para os que buscam o corpo perfeito, há substituições que é a dica para estes. O que vamos trazer a atenção é o bolinho integral de maçã e banana para incrementar a dieta a partir de hoje e ter uma reeducação alimentar nos dias a frente.

Como Consumir o Bolinho Integral de Maçã e Banana

Não há regras para as formas de consumo, mas é importante salientar que embora seja algo light de forma alguma troque as refeições mais sólidas por esta, para que não prive o organismo de nutrientes de suma importância. É um complemento, o que podem incluir estar nos lanches intermediários da manhã e da tarde, que sacia de forma parcial até as próximas que serão feitas.

Outro momento é quando está de jejum ao acordar, que é comum sentir bastante fome, mas faça apenas uma ou duas vezes por mês. Como dito, os que tem vontade de doce que é a sobremesa do almoço ou jantar.

Receita do Bolinho Integral de Maçã e Banana

Ingredientes

  • Duas colheres de óleo de coco bolo-b
  • Essência natural de baunilha
  • Duas bananas maduras
  • Uma colher de sopa de fermento em pó
  • Duas colheres de sopa de chia
  • Três ovos
  • Uma xícara de aveia
  • Canela em pó a gosto
  • Três maçãs médias picadas com casca

Modo de Preparo

No liquidificador bata a maçã, ovos, óleo de coco, chia e banana até que fique homogênea. Acrescente a essa mistura, mas não tendo necessidade de bater a canela, fermento, baunilha e aveia, misture bem. A forma deve ser untada com óleo de coco e aveia e coloque para assar por quarenta minutos em temperatura baixa. Lembrando que não ficará dourado por cima, pelo fato da textura ser mais cremosa.

Já fez receitas similares a essa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.