Receitas

Bolo Cremoso de Chocolate Saudável – Receita Completa

O bolo cremoso de chocolate saudável é uma receita muito simples de preparar que além de ser saboroso é totalmente light e você pode consumir à vontade. Confira a receita completa e como consumir.

Bolo Cremoso de Chocolate SaudávelMuitas pessoas quando estão seguindo uma dieta, sabem como é difícil seguir uma alimentação sem pular uma etapa, mas você sabia que você pode consumir alguns doces sem medo? Este bolo é a maior prova que você pode se alimentar bem, realizando uma dieta. O bolo cremoso de chocolate saudável é uma sobremesa ou um lanche maravilhoso e você pode levar para todo os lugares.

Receita Completa do Bolo Cremoso de Chocolate Saudável

Ingredientes

  • 200g de chocolate amargo picado.
  • 200g de manteiga light.
  • 3 xícaras de chá de açúcar demerara ou mascavo.
  • 1 xícara de chá de amido de milho.
  • 5 ovos.

Modo de preparo

Em primeiro lugar em uma tigela derreta o chocolate e a manteiga em banho-maria, em seguida acrescente o açúcar demerara ou mascavo, comece a incorporar os ovos a massa delicadamente. Para finalizar peneire o amido sobre a massa e misture até que ela fique lisa. Coloque em uma forma que já deve estar untada com papel manteiga e leve ao forno em 180º por 30 minutos.

Como Consumir o Bolo Cremoso de Chocolate Saudável

Esta receita é muito simples de preparar e, além disso, você pode levar para todos os lugares coComo Consumir o Bolo Cremoso de Chocolate Saudável mo um lanchinho da tarde. Quando você está seguindo uma dieta, sabemos que não é tão simples se livrar dos doces que sempre foram degustados, mas você pode sim comer um bolo cremoso de chocolate sem pular a sua dieta, esta receita é a prova disto. Você pode consumir como um lanche da tarde ou depois das principais refeições como o almoço ou jantar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    bolo cremoso chocolate;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.