Receitas

Bolo de Chocolate Com Paçoca Light – Como Preparar e Como Consumir

O bolo de chocolate com paçoca light é uma receita muito saborosa e simples de preparar que vai trazer muito sabor aos seus dias. Confira como preparar e como consumir.

Bolo de Chocolate Com Paçoca LightMuitas pessoas que seguem uma dieta sabem o quanto é difícil resistir a uma tentação, pois sabemos o quanto é bom consumir uma receita diferente para não ficar somente consumindo os mesmos alimentos.  Variar o cardápio sempre é saudável, por isso vamos te ensinar uma receita muito simples de aprender. O bolo de chocolate com paçoca light é uma receita muito simples de preparar. Confira mais a seguir.

Como Preparar o Bolo de Chocolate Com Paçoca Light

Ingredientes

  • 1 xícara de chá de azeite.
  • 1 xícara de chá de leite desnatado.
  • 2 ovos.
  • 2 xícaras de chá de achocolatado em pó diet.
  • 1 xícara de adoçante.
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.
  • 1 creme de leite light.
  • 7 paçocas diet.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador ou batedeira coloque todos os ingredientes, deixando de fora somente o creme de leite e as paçocas. Deixe esta mistura bater até que se obtenha uma massa homogenia, depois retire e coloque em uma forma já untada e leve ao forno em 180º por 40 minutos. Em quanto o bolo está assando, pegue uma panela e coloque o creme de leite e as paçocas e misture bem até que vire um creme consistente. Quando o bolo estiver pronto despeje o creme por cima.

Como Consumir o Bolo de Chocolate Com Paçoca Light

Este bolo não tem regras para ser consumido, você que escolhe a hora e o dia queComo Consumir o Bolo de Chocolate Com Paçoca Light deseja comer este maravilhoso bolo. Uma dica: este bolo fica ainda mais gostoso gelado e pode ser consumido junto com um sorvete de frutas natural. Você pode aderir este bolo no seu cardápio de dieta e comer todos os dias se quiser, seja no café da manhã, tarde ou como sobremesa após o jantar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.