Receitas

Bolo de Festa Fit – Como Consumir e Receita

Aprenda a fazer o bolo de festa fit que acaba sendo excelente para quem não quer interromper a dieta, mas também não deixar de aproveitar uma ocasião tão especial como são as datas comemorativas.

Conforme o final do ano se aproxima, a família e amigos irão se reunir para matar a saudade e claro, comer as delicias preparadas justamente para estes momentos. Mas na grande maioria embora sejam deliciosos, tendem a ser altamebolo-rosa-720x400nte calóricos que são grandes inimigos aos que estão tendo uma reeducação alimentar para emagrecer de maneira rápida, mantendo o peso de acordo com o seu IMC ou para se sentir cada vez mais belo. Porém, não é preciso abrir mão de nenhum desses visto que as substituições são justamente para essa finalidade, um deles é o bolo que é a sobremesa principal contem coberturas e recheios de todos os tipos, então o que acha de você mesma preparar sua alternativa para a festa mas sendo totalmente fit? Vamos ensinar em nosso blog um que não está incluído óleo, açúcar e farinha que são os três ingredientes de maior risco para as medidas, veja e prepare no próximo evento familiar.

Como Consumir o Bolo de Festa Fit

Conforme já enfatizado anteriormente, as festas serão os locais principais para consumo pelo fato de ter sido bem elaborado no seu preparo dependendo da quantidade que for feito, será preciso compartilhar para não comprometer sua dieta. Mas se for menor, é excelente para sua sobremesa da semana visto que é bastante comum o organismo pedir por assim dizer algum tipo de doce após as refeições mais sólidas.

Além disso, quem se alimenta de cinco a seis vezes ao dia, precisa realizar os lanches intermediários que apenas pelo nome é possível notar que está entre um e outro, sendo assim pela manhã e a tarde é uma dica ideal, mas de forma alguma o faça todos os dias visto que pode acabar tendo os efeitos inversos. Por fim, um dia em meses intercalados na ceia ajuda a não sentir fome durante as horas de descanso.

Receita do Bolo de Festa Fit

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de fermento em póbolorosaombre3-e1412102885796
  • Um iogurte desnatado
  • Quinze morangos
  • Seis colheres de sopa de farelo de aveia
  • 100ml de leite de coco
  • Duas colheres de sopa de adoçante culinário
  • Um pacote de gelatina zero de morango
  • Duas colheres de sopa de farinha de amêndoas
  • Três ovos

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador com exceção do fermento, após estar na consistência de massa, adicione-o. Coloque na assadeira ou forma de silicone no forno pré-aquecido a 200º por vinte e cinco minutos, mas cuidado para não queimar.

Que opções procura não consumir nas festas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    bolo de festa fit;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.