Receitas

Bolo de Pinhão Vantajoso e Sem Glúten – Como Consumir e Receita

ste bolo de pinhão é uma excelente opção para quem deseja ter boas refeições mais não quer acumular  gordura em seu corpo, além dele ser uma delicia  o bolo de pinhão  é super vantajoso para  o organismo e não  contém glúten,  confira aqui a receita e também seus benefícios e não  perca  mais tempo, emagreça  comendo de tudo  inclusive  bolo.

 bolo-pinhãpO bolo de pinhão é muito simples de fazer e está incluso na dieta de muitas famosas por todo o Brasil,  quem deseja ter um corpo perfeito e está ralando na malhação e muito muito bem  da alimentação deve acrescentar está receitinha no seu  dia  a dia, não perca mais  tempo confira aqui  todos os benefícios  que  o bolo  de pinhão pode trazer para  o seu corpo e desfrute  do seu maravilhoso sabor.  O Pinhão sempre é cultivado no frio então quando chega o inverno o que se mais encontra nos supermercados e feiras é  o pinhão, ele é rico em proteínas e vitaminas que atuam diretamente nos seus músculos,  e ajudam no seu desenvolvimento, confira a seguir mais detalhes.;

Como Consumir o Bolo de Pinhão Sem Glúten

No inverno não tem nada mais gostoso que um um chá quentinho com um pedaço de bolo, pboloara quem está no processo de emagrecimento bolo é uma das ultimas coisas na qual  se deve comer,  porém o bolo da receita a seguir onde seus ingredientes são naturais e  oferecem inúmeros benefícios para  o seus músculos  por isto não vacila acrescente está receitinha funcional que está fazendo o maior sucesso  com as celebridades e emagreça sem sofrimento.

Você pode consumir este bolo quantas vezes desejar não existe uma quantidade exata do quanto se pode ingerir, porém nunca troque nenhuma de suas refeições por ele,  o  bolo de pinhão por mais nutritivo  que  seja não possui os  nutrientes necessários  para o sustento fo organismo. Para as pessoas que desejam emagrecer faça exercícios físicos e mantenha boa alimentação,  com ajuda deste  os resultados apareceram mais rápido.

Receita  do Bolo  de Pinhão Sem Glúten

  • 1/2 xícara de farinha de arroz branco
  • 1/4 xícara de farinha de amêndoas
  • 1/2 xícara+ 2 colheres de sopa  de pinhão cozido e triturado
  • 1/2 xícara de melbolo_de_pinhao
  • 1/4 xícara de iogurte desnatado (ou creme de leite de soja, ou leite de coco)
  • 1/4 xícara de água
  • 2 ovo
  • 1/4 xícara de amido de milho
  • 1 colher (chá) de fermento
  • 1 pitada de sal
  • 1 pitada de goma xantana

Modo de Preparo: Aqueça o forno a 180C e unte uma forma de bolo com um furo no meio. Comece misturando bem todos ingredientes secos (da farinha a goma) e reserve. No liquidificador bata o mel com o iogurte (ou opções vegetais), a água e os ovos. Por fim coloque o pinhão já triturado e aperte o pulse algumas vezes para uniformizar a massa. Adicione os ingredientes secos nos líquidos e misture bem. Despeje na forma e leve para assar por aproximadamente 30 minutos  deixe dourar teste com palito.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.a

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.