Receitas

Bolo Fitness de Banana Com Açaí – Como Consumir e Receita

O bolo fitness de banana com açaí é ideal para quem pratica esportes diariamente por gerar mais energia. Veja como é simples a receita e as diferentes formas de como consumir em sua rotina.

Todos precisam de bastante energia para os afazeres do dia a dia, em especial os que iniciam suas atividades bem cedo e só encerram no final da noite já estando bem exausto. Alguns fazem uso de diferentes maneiras, mTati-logen-boloBananas o principal é por beber bastante energético que mantém acordado a todo o tempo, porém assim como tudo em excesso faz mal, este pode ocasionar danos colaterais. Por isso, profissionais da área da saúde procuram sempre indicar métodos que sejam mais próximos do natural, para que os benefícios vão além dos quesitos externos, mas internos também. Para isso vamos mencionar um deles que faz parte das horas mais esperadas do dia que é comer, aprenda a fazer o bolo fitness de banana com açaí que é delicioso e repõe todos os nutrientes que o corpo tanto precisa para realizar os trabalhos diários e até para quem pratica esportes ou atividades físicas seja na sua residência ou nas academias.

Como Consumir o Bolo Fitness de Banana Com Açaí

Não necessariamente é preciso que esteja em sua mesa todos os dias ou semanalmente, visto que o organismo necessita de proteínas que são encontrados em outros alimentos salgados ou doces, sempre com poucas calorias. Ao ser feito, consuma um ou dois pedaços antes do treino para que aumente a quantidade de séries que já são praticadas de forma diária.

Nada impede que esteja no seu café da manhã em substituição ao pão francês que é altamente calórico ou ao invés de lanches com bastante presunto e queijo. Os que realizam algum tipo de dieta tem de se alimentar de cinco a s seis vezes ao dia, o que envolve os lanches intermediários da manhã e da tarde e o bolo é excelente por não saciar por completo para as refeições seguintes.

Receita do Bolo Fitness de Banana Com Açaí

Ingredientes

  • Duas colheres de margarinaBolo-capa-sossolteiros-1
  • Um copo de iogurte natural desnatado
  • Uma colher de açaí
  • Uma colher de sopa de fermento em pó
  • Três ovos
  • Uma xícara de açúcar refinado
  • Meia xícara de óleo de canola ou girassol
  • Uma banana cortada em rodelas

Modo de Preparar

Unte com margarina e um pouco de açúcar a forma com um buraco no meio. No liquidificador bata o óleo, o iogurte e os ovos, adicione as bananas e o açaí e bata por dois minutos. Na tigela peneire a farinha de trigo integral e açúcar para ficar mais macio e despeje a massa e misture até que fique lisa e uniforme. Por fim, coloque na forma e deixe no forno por meia hora e no final se desejar, decore com um pouco de canela.

Que opção recorre para ter mais energia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.