Receitas

Bolo Light de Gengibre – Como Consumir e Receita

O bolo de light de gengibre é uma receita incrível ela contém ação termogênica, antioxidante e  anti-inflamatória ideal para  quem deseja emagrecer, veja a seguir como  consumir, a receita e alguns dos benefícios de incluir está receitinha no seu dia a dia.

boloQuem está em busca do emagrecimento está ciente dos benefícios que o gengibre oferece  para o seu organismo,  ele tem ação  termogênica  onde aumenta a temperatura do seu  corpo favorecendo na queima do  tecido adiposo, também acelera   o seu metabolismo também ajudando na queima das gordurinhas,  ele tem ação antiflamatória na qual  combate a celulites e  doenças cardiovasculares além de reforçar o seu  sistema imunológico. 

O gengibre faz um verdadeiro milagre no corpo de quem deseja emagrecer, ele tem sido incluso em sucos naturais, chás, doces,  saladas, frango e agora até em bolos, quanto mais conseguir comer melhor será os resultados em suas curvas, agora nós encontramos o bolo light de gengibre que contém  todos os benefícios citados acima,  ele ajuda  a emagrecer e ainda mata aquela vontade de comer bolo ou algo diferente  que sempre aparece quando estamos de dieta. Confira!

Como Consumir o Bolo  de Gengibre

Este  bolo tem linhaça na qual oferece a sensação de saciedade no estomago, tudo que umabarriga-perfeitaaa  pessoa na qual  precisa sentir  quando está a  fim de emagrecer,  fora que ela  também ajuda a reduzir as taxas de açúcar no sangue diminuindo seu apetite de forma significativa. Além de acelerar o seu processo de perca de peso, este bolo oferece muitos nutrientes e vitaminas que reforçam o seu sistema imunológico e  combate aquela vontade de comer doce.

Sabe quando bate aquele desespero por alimentos na qual nossa dieta não permite, este bolo é ideal para este momento que além dele ser super saboroso não vai atribuir calorias para o seu corpinho, você mata dois coelhos em apenas  uma cajadada,  este  bolo vai  diversificar sua  rotina de alimentação e  é sempre  bom dar um inovada de maneira saudável.

Receita do Bolo Light de Gengibre

  • 3 colheres (sopa) de gengibre raladoboloo
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo integral
  • 1 pitada de fermento
  • ½ xícara (chá) de leite desnatado
  • 2 colheres (sopa) de semente de linhaça moída
  • ½ xícara (chá) de adoçante culinário
  • Canela em pó para decorar (a gosto)

Modo de Preparo: Em um bowl, misture todos os ingredientes. Leve ao forno para assar, em forma antiaderente. Espete um palito para ver se está pronto – ele deve sair limpinho. Polvilhe canela em pó para decorar  caso deseje.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.