Receitas

Bolo Salgado Light – Receita e Benefícios

Gosta de bolo doce? Então conheça um diferente. Aprenda aqui como preparar um bolo salgado light. Acompanhe o nosso post até o final para saber sua receita e seus benefícios para a saúde.

Não adianta fugir de dietas e treinos quando o assunto for emagrecer. Os dois são extremamente importantes para obter esse resultado. Por isso, não desista. O bacana é que eles não só ajudam emagrecer, como também oferecem diversos benefícios para a saúde e para a beleza. Foque sempre nos resultados. A dieta costuma ser sempre mais difícil, até porque não é todo mundo que conhece lidar com uma alimentação restrita. Para te ajudar, inove seu cardápio incluindo nele pratos novos e light. Comece aprendendo esse bolo salgado light que iremos ensinar. Ele é delicioso. Se tiver interesse em aprender como fazer, veja a seguir sua receita.

Receita do Bolo Salgado Light

A seguir, iremos ensinar como preparar o bolo salgado light, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar os seus benefícios para quem consumir.

Ingredientes:

  • 1 pacote de pão de forma integral sem casca
  • 1 pote de requeijão cremoso light
  • 2 xícaras de peito de peru defumado (picado)
  • 1 xícara de queijo de minas frescal (picado)
  • 3 colheres de salsa (picada)
  • Sal, tomate cereja e salsa a gosto

Modo de Preparo:

Primeiro, misture todos os ingredientes, com exceção ao pão, até virar um creme. Em um refratário, intercale camadas. Uma camada de pão e uma do creme, até finalizar com uma de pão. Decore o bolo com tomate-cereja e folhas de salsa. Deixe na geladeira durante 3 horas e sirva-se.

Benefícios do Bolo Salgado Light

O pão integral fornece energia, ajuda emagrecer, evita a síndrome metabólica, previne doenças cardiovasculares, melhora a saúde do intestino e trata asma. A salsa previne gripe e o envelhecimento precoce, fortalece o sistema imunológico, combate retenção de líquidos, diminui o risco de doenças cardíacas, melhora a saúde da pele e do sistema digestivo, além de outros benefícios. Já o peru fortalece os músculos, contribui para o aumento de massa muscular, trata insônia e ajuda emagrecer.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.