Receitas

Bombom Proteico Para Comer Antes do Treino – Receita

O bombom proteico para quem deseja ganhar massa muscular ou tem fissura em doce sabendo que precisa emagrecer é uma excelente opção, ele é rico em proteínas que ajudam na recuperação dos músculos favorecendo no seu crescimento, além de conter poucas calorias, confira aqui como consumir e receita.

0,,46168700,00O chocolate e  o doce vive fazendo mulheres e homens a pisar na bola e acabarem engordando ou quebrando a dieta, na maioria das vezes esses docinhos que amamos são extremamente  gordurosos e acabam trazendo muita gordura  para nosso corpo,  por este motivo nós encontramos está receita funcional deliciosa na qual vai te ajudar a emagrecer com saúde de maneira  impressionante.

A proteína nos oferece energia e ainda melhora o  funcionamento do  nosso organismo, fora que ajuda no desenvolvimento  dos músculos porque promove a recuperação das fibras que são esticadas ao extremo quando são exercitadas,  com  isto crescem mais rápido.

Como Consumir o Bombom Proteico

O título já diz este bombom é feito com proteínas que ajudam no desenvESPECIAL VERAOolvimento dos músculos, por isto deve ser ingerido antes dos treinos com 15 ou 20 minutos de antecedência, assim seu corpo assimila melhor os nutrientes que oferecem mais energia e disposição na hora de se exercitar. Este  bombom  também  pode ser consumido naquele momento em que você sente muita vontade de comer doce,  por ele ser funcional contém menos calorias e não irá quebrar sua dieta.

O bombom proteico está revolucionando o mercado do emagrecimento, com isto você consegue detonar com muitos culotes e pneuzinhos de maneira impressionante, sem o sofrimento de ficar passando vontade, já que sabemos que o chocolate tradicional não é permitido.

Receita  do Bombom Proteico

1/2 xícara (chá) de pasta de amendoimBombom Proteico Para Comer Antes do Treino

1/2 xícara (chá) de cacau em pó integral

1/4 xícara (chá) de proteína vegetal

1/2 xícara (chá) de óleo de coco

Amêndoa e pistaches picados (ou qualquer outro tipo de castanha)

Modo de Preparo: Passe todos os ingredientes no processador, menos as amêndoas e o pistache. Depois, coloque a massa em uma fôrma de gelo. Em seguida, acrescente as castanhas (amêndoas e o pistache) por cima. Leve ao freezer por uns 20 minutos ou até que ele fique com a consistência bem firme – igual ao de um bombom (durinho o suficiente para desinformar).

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    barriga barriga;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.