Estética

Botox nas Axilas – Como Funciona e Benefícios

O botox nas axilas está sendo aderido por várias pessoas para ficar cada vez mais belos. Confira como funciona e a forma como é feita para que também o faça e sinta benefícios que vão além do que se imagina.

Algumas regiões do corpo não são dadas tanta atenção quanto se deveria ou similar a outras mais visíveis, isso pelo fato de images-300x168que para alguns não mudaria muito gastar com tratamentos para o mesmo. Uma delas é as axilas que com certeza deve ter observado que não é comum ter comerciais com muitos produtos voltados a este. Porém, é de suma importância dar devida atenção pelo fato de que tem ligação com outras partes e pode sim interferir no uso daquela roupa super especial adquirida. Um problema que uma porcentagem muito alta tem sofrido é o suor excessivo, não apenas em épocas quentes mas no frio também, que pode ser bastante incomodo e muitos famosos que passavam por isso resolveram optar pelo botox para conter esse problema. Veja como funciona essa técnica e cada aspecto envolvido para que tenha benefícios a curto e longo prazo.

Como Funciona o Botox nas Axilas

De acordo com dermatologistas renomados é feito no próprio consultório, sem fazer uso de anestesia ou internação que talvez houvesse necessidade de se afastar alguns dias do serviço secular e rotina diária. É usado apenas um anestésico tópico no local em questão, então se aplica a toxina botulínica ou unidades de botox como é mais conhecido, cerca de 20 pontos de cada axila.

Visto que as glândulas sudoríparas são as que causam o suor e estão ligadas a um nervo, por meio do neurotransmissor acetilcolina que é ‘o nervo que passa mensagem’ por assim dizer, o componente aplicado o torna inativo por um período impedindo a liberação da substancia descrita acima. Não há contra indicação de ser feito nas mãos e nos pés que é outros dois locais de grande transpiração em certas pessoas.

Onde Fazer o Botox nas Axilas

São encontradas em locais especializados em procedimentos estéticos, como clinicas e consultórios que cada cidade tem o seu, por isso procure realizar uma pesquisa cabal sobre estes e os profissionais com o histórico de cada um para que não tenha nenhum tipo de prejuízo que dependendo do que seja, poderia não ser revertido.  O preço de cada sessão custa em torno de R$ 2.500,00 podendo ser parcelado em quantas vezes desejar. Observe no vídeo abaixo uma especialista explicando e realizando para que possa entender melhor.

Benefícios do Botox nas Axilas

Em especial acabar de uma vez por todas com as terríveis marcas que eram evidenciadas nas roupas, tanto nas claras como escuras e principalmente não ficar com cheiro deaxila-suvaco-suor-cece-texto-3 ‘cecê’ que é sentido por todos ao redor. Não terá de gastar valores exorbitantes como antes com vários produtos que na maioria das vezes apenas piorava a situação e de agora em diante, usar qualquer tipo de roupa e até as regatas no calor.

Bem como, não há efeitos colaterais que coloquem sua vida em risco, que tem de ser o quesito primordial a se levar em conta antes de qualquer mudança na sua vida diária. Ter mais disposição para a prática de atividades físicas para que complemente os efeitos positivos em seu corpo e ficar cada vez mais bela. Por último mas não menos importante estar se sentindo bem com o que vê no espelho e melhorar a auto-estima.

Já colocou botox em alguma parte do corpo? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.