Exercícios

Brincar Com o Filho Emagrece – Quais Brincadeiras?

magra-brincandoSe você é uma mãe coruja e ama brincar com os seus filhos nós vamos te oferecer mais motivos para continuar brincando com essa tarefa incrível, saiba que brincar com os filhos emagrece dependendo da atividade é possível queimar cerca de 500 calorias em uma hora. As brincadeiras mais tradicionais como amarelinha, esconde-esconde, pega-pega e rouba bandeira são as brincadeiras que mais ajudam no gasto calórico e ainda ajuda a fortalecer alguns músculos, em algumas situações algumas mães além de passar um tempo de divertindo com seu filho, consegue aumentar o ganho da massa magra o que é excelente para até bom demais para ser verdade, emagrecer e ainda  se divertir ao lado do seu filho.

Para que tenha resultados é necessário que brinque pelo menos 30 minutos com seu filho diariamente, essa é uma forma e manter a família unida e junto disso todo mundo conseguir emagrecer ou manter o peso. Para as mamães que pararam de praticar exercícios essa é uma excelente forma de voltar a ativa.

Quais Brincadeiras?

Pega-pega:  Essa é uma brincadeira imbatível na queimabrincar-com-filho-emagrece de calorias é muito simples também, basta você correr atrás do adversário e tentar pega-lo, caso encoste sua mão ou braço  no amigo é a vez dele correr atrás, é extremamente divertida 30 minutos dessa brincadeira se queima 190 calorias. Fora que melhora o sistema cardiovascular, resistência e coordenação motora.

Bambolê: O bambolê é um arco que é girado no corpo de acordo com os movimentos, é possível queimar carca  de 110 calorias em 30 minutos de brincadeira,  Ela ajuda a promover equilíbrio,  ganho de noção de ritmo e  aumenta a concentração. O gasto calórico não é tão alto para é bacana brincar com sua filha as meninas amam.

Queimada:  Divida o espaço onde for jogar   em 2 campos iguaisbrincar-sem-gordura depois você deve atirar a bola no adversário do campo seguinte, se a bola acertar  o seu corpo perdeu é necessário que saia da brincadeira, caso consiga segurar a bola sem deixar ela cair no chão  o jogo continua, assim sucessivamente até que tenha um vencedor. É possível queimar mais de 200 calorias em apenas 30 minutos de jogo.

Rouba Bandeira: O objetivo desse jogo é pegar a bandeira do time adversário que fica no seu campo, você deve atravessar o seu campo sem ser pego, essa brincadeira desenvolve  a criatividade e ajuda na queima de calorias, quem está jogando aprende e traçar planos e estratégias. É possível perder mais de 200 calorias em apenas 30 minutos de jogo.

Gostou da Matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.