Receitas

Broto de Feijão Com Carne – Como Consumir e Receita

O broto de feijão com carne é uma receita simples e com poucas calorias, o que torna sua dieta ainda mais saudável. Saiba as diferentes formas de consumir para que prepare nos dias a frente.

Muitos optam por ter pratos de outros países em sua mesa pelo fato de serem lights e deliciosos mesmo não tendo as opções gordurosabroto-de-feijao-com-carnes como ocorre em alguns da nossa cultura. Um exemplo que vamos salientar hoje é o broto de feijão que é asiático e muitas pessoas sentem bastante dificuldade de comer esse quesito em especial, por isso os complementos se tornam ideais. O segredo é utilizar de forma extensiva todo tipo de vegetais e carnes magras que acredite trás benefícios que vão além do que se possa imaginar, em especial a saúde que é o quesito principal a se levar em conta diante de mudanças alimentares e atividades do dia a dia. Neste caso alguns incrementam com macarrão e carnes calóricas, mas para que seja saudável retiramos ambos e uma grande vantagem será regular o intestino que tem de funcionar bem para a perca de peso. Veja mais e prepare o quanto antes!

Como Consumir o Broto de Feijão Com Carne

Procure consumir juntamente com todo tipo de saladas que são light e nas refeições mais sólidas que dão energia para as atividades do seu dia a dia, seja como principal ou prato de entrada que sacia de modo parcial para que não ultrapasse a quantidade estabelecida pelo seu nutricionista para cada uma delas.

Embora não seja uma das opções mais ingeridas nos lanches intermediários que se da aos que estão de dieta, não há contra-indicação para que seja feito. Na ceia que é pouco antes de dormir não exagere na dose pelo fato de não atrapalhar a noite de descanso que está interligada ao ganho ou perca de peso.

Receita do Broto de Feijão Com Carne

Ingredientesdownload

  • Uma folha de repolho rasgada
  • 150g de broto de feijão
  • Um pimentão verde sem sementes em tiras
  • 100g de carne em tiras
  • Uma cenoura em rodelas

Modo de Preparo

Deixe de molho por meia hora o broto de feijão, escorra e coloque em água fervente por um minuto. Escorra novamente e passe em água fria deixando ao lado. Refogue a carne, acrescente legumes e o broto de feijão, tempere com pimenta e sal, cozinhe até que fiquem macios mas não muito.

Que receita costuma preparar com este ingrediente principal? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.