Receitas

Brownie de Tapioca na Dieta – Como Consumir e Receita

O brownie de tapioca é a novidade criada por uma nutricionista renomada para incluir na dieta de muitas pessoas. Aprenda como é simples de preparar para que possa consumir sempre que desejar.

Já notou a quantidade de alimentos existentes nos dias atuais? Há muitos dos que talvez nem sequer saibamos que existe, mas uma porcentagem alta destes são bem calóricos e por isso acabam sendo inimigos para quebrowniedefrigideiram anseia perder peso o quanto antes. Por isso se torna de suma importancia consultar profissionais da área para que possam dar dicas que auxilie neste quesito e a clinica da Patricia Davidson Haiat que atende famosos muito conhecidos como Bruna Marquezine, William Bonner, Giovanna Antonelli, Fátima Bernardes e outros diversos que sempre da dicas de suma importância para ter uma rotina funcional e um exemplo que está sendo dado é o brownie de tapioca que na dieta faz com que tenha saciedade no tempo certo e não extrapole o limite, veja como preparar e inclua em seu cardápio hoje.

Como Consumir o Brownie de Tapioca

A receita é light, mas isso não signifique que possa consumir exageradamente e todos os dias, pelo fato de que passará de um aliado para um sabotador da sua dieta. Por isso, procure intercalar entre um mês e outro, até porque há muitas receitas que com certeza seu profissional da saúde já lhe indicou.

Nos lanches intermediários da manhã e da tarde são excelentes horários, visto que é comum sentir fome as vezes até excessiva, então enganará por assim dizer o estomago. Como ao estar de jejum ao acordar até a primeira do dia e na ceia que é pouco antes de dormir para não comer de madrugada.

Receita do Brownie de Tapioca

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de polvilho doce
  • Uma claradownload
  • Duas colheres de sopa açúcar de coco
  • Um ovo
  • Duas colheres de sopa de cacau em pó
  • Um tablete de 25g de chocolate 50% cacau derretido
  • Duas colheres de sopa de goma de tapioca

Modo de Preparo

Misture todos os ingredientes e despeje na frigideira antiaderente estando em fogo baixo. Quando começar a soltar as bordas, vire e deixe cozinhar o outro lado por menos tempo para que o centro não fique seco e estará pronto.

Que receita similar a essa costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.