Receitas

Cachorro Quente de Frango Light – Receita e Benefícios

Só de pensar em um cachorro quente já dá água na boca, não é? Agora para você que teve que deixar de come-lo por estar em uma dieta, aprenda em nosso post como preparar um cachorro quente de frango light. Mais informações a seguir.

O cachorro quente é um famoso lanche que todos já devem ter comido pelo menos uma vez na vida, rápido e prático, e muito delicioso. Dependendo de onde comprar, pode até substituir uma refeição inteira. O problema é que eles, assim como pizzas, podem engordar bastante dependendo do molho que for colocado. Mas fique tranquila, viemos com uma receita light de um cachorro quente de frango que não vai atrapalhar nem um pouco sua dieta, pelo contrário, fará com que você se delicie e ainda mantendo o seu corpo saudável. Gostou e gostaria de aprender? Então não deixe de acompanhar nosso post até o final, pois ensinaremos a você como preparar e os seus benefícios, e assim mostre a receita para amigos e familiares que optem por cardápios e refeições saudáveis como você.

Receita do Cachorro Quente de Frango Light

Ingredientes:

  • 12 salsichas de frango
  • 12 pães de hot dog
  • 6 colheres de maionese light
  • 2 tomates (picados)
  • 2 cebolas (picadas)
  • 2 pimentões (picados)
  • 2 colheres de mostarda

Modo de Preparo:

É bem simples, primeiro cozinhe as salsichas na água durante 7 minutos. Passando o período, escorra as salsichas e deixe reservando. Em um pote separado, misture o tomate, cebola, maionese e o pimentão. Para montar, corte os pães, coloque uma salsicha em cada (ou duas se preferir, a quantidade é preferência sua), passe a maionese temperada e a mostarda por cima. Pronto, seu cachorro quente está pronto.

Benefícios do Cachorro Quente de Frango Light

A mostarda pode abaixar o colesterol, aliviar sintomas da menopausa, auxiliar na desintoxicação do corpo e é anti-bacteriana. O pimentão é antioxidante, retardando então o envelhecimento, fortalece o sistema imunológico, rico em vitamina C e colabora para a saúde do coração. A cebola previne câncer, reduz problemas respiratórios, é diurética, melhora a digestão, fortalece os ossos e o cabelo. Já o tomate é rico em potássio, ótimo para os olhos, previne Alzheimer e também é antioxidante, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    cachorro quente de frango;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.