Receitas

Cajuzinho Light Para a Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

Existem maneiras de saciar nossas vontades e ainda continuar em forma, fazendo o consumo do cajuzinho light para a dieta você conseguirá ter o corpo que deseja. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Com a receita do cajuzinho light para a dieta você conseguirá equilibrar sua alimentação utilizando ingredientes totalmente saudáveis que vão fazer com que você conquiste um corpo em forma. Se você vai para festas e sempre fica com vontade “beliscar” algum daqueles doces que ficam na mesa e não pode, você não está só, pois quem faz dieta sofre todos os dias para controlar essas vontades. Nessa postagem vamos apresentar um doce que é ideal para você, porque é muito fácil de ser feito e não exige muito tempo do seu dia. Espere para se surpreender com o sabor dessa receita que vai trazer todos os nutrientes que seu corpo precisa e ela rende muito. Para quem gosta de amendoim, vai amar esse doce que vai se tornar parte dos seus dias onde a vontade não pode ser controlada. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Cajuzinho Light Para a Dieta

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de açúcar mascavo;
  • 1 colher (chá) de gordura vegetal;
  • 2 xícaras de amendoim sem casca.

Modo de preparo:

Torre o amendoim no liquidificador e enquanto isso, esquente a gordura vegetal no micro-ondas por um minuto. Depois, junte o amendoim com a gordura e o açúcar mascavo e quando estiver bem consistente esmague com as mãos fazendo bolinhas, se preferir passe no coco ralado ou na proteína.

Como Consumir o Cajuzinho Light Para a Dieta

Para ter o efeito que você deseja no corpo o ideal seria consumir esse cajuzinho antes do treino como complemento das bebidas que costuma tomar. Como opção você pode enrolar as bolinhas com cacau sem açúcar ou outros ingredientes que vão deixar o cajuzinho ainda mais gostoso e saudável. Mesmo ele sendo light é preciso comer em poucas quantidades, porque o excesso desse doce traz prejuízos. No dia a dia você poderá comer o cajuzinho como uma opção para suas manhãs para dar mais energia.

Benefícios do Cajuzinho Light Para a Dieta

Para quem vai fazer o uso dessa receita deve imaginar que ele por ser light possui muitos benefícios, mas não é somente por este motivo que ela faz bem para a saúde. A receita contém amendoim que para as pessoas que treinam é um excelente fonte de energia, ele contém os ácidos graxos monoinsaturados que aceleram o metabolismo e ele é rico em antioxidante auxiliando na saúde da pele. Já o açúcar mascavo tem se tornado famoso por ser muito utilizado em receitas caseiras para a beleza, por ter ainda propriedades da cana que contém valores significativos de ferro, cálcio e potássio. Se você está procurando receitas para te incentivar a manter a dieta, essa será a ideal.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de participar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.