Receitas

Caldo Verde de Lucília Diniz – Como Consumir e Receita

O caldo  verde que  ajudou Lucília Diniz a perder mais de  70 quilos esta disponível na receita abaixo, veja aqui como consumir e também os seus benefícios  este caldo  contém muitas fibras, nutrientes e minerais tudo o que  seu organismo  precisa para  emagrecer radicalmente. Confira!

Caldo Verde Este novo caldo verde está fazendo o maior sucesso  por causa de Lucília Diniz uma mulher que  conseguiu eliminar mais de 70 quilos naturalmente, além de ser bem gostoso e temperado ele possui pouquíssimas calorias, pessoas do mundo  inteiro  tem investido neste caldo por causa dos benefícios que ele oferece para seu porco, em apenas  2 semanas é possível eliminar até 3 quilos sem sofrimento.

O caldo verde protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, promove a saciedade e combate a obesidade,  se você deseja emagrecer e ainda atribuir muitos benefícios  para  o seu corpo, este caldo é uma opção sensacional. Tenha abaixo mais informações sobre este caldo que está levando pessoas ao redopr de todo o mundo ao emagrecimento de forma saudável. Confira!

Como Consumir o Caldo Verde

Passe a consumir está sopa subsumindo ela pelo almoço ou jantar, faça isto no período de 2 semaA-pilula-da-malhacaonas acompanhado de  exercícios  físicos e boa alimentação,  caso siga essas dicas em menos de  2 semanas você consegue eliminar até 3 quilos, mais você não  pode consumir está sopa nas duas refeições porque ela não contém   todos os ingredientes que  você  seu organismo precisa nas suas alimentações.

 Com está sopa você vai conseguir emagrecer e também vai conseguir ficar com seu corpo perfeito,  ele  tem ação desintoxicante na qual vai eliminar as más  toxinas  que causam inchaço e também retenção de líquidos que causa inchaço,  ele também melhora o funcionamento do seu  intestino combatendo  todos os   problemas causados pela  constipação.

Receita do Caldo Verde

  • 3 dentes de alho picados
  • 1 litro de caldo de carneCaldo Verde de Lucília Diniz –-
  • 1 fio de azeite
  • 2 folhas de couve picadas
  • 1 cebola pequena
  • 100 g de lagarto em cubos
  • 1 batata doce
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo: Doure o alho e a cebola no azeite em uma panela. Acrescente a carne para dourar por dois minutos. Tempere com sal e pimenta. Adicione a batata doce e metade do caldo de carne. Coloque para ferver na pressão por 12 minutos. Desligue a panela e retire o vapor.Abra a panela e remova a carne. Coloque a couve picada e bata no liquidificador com o resto do caldo. Retorne a carne cozida, se preferir. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.