Receitas

Canelone de Ricota e Espinafre Na Dieta – Como Consumir e Receita

O canelone de ricota e espinafre pode ser incluído na dieta para auxiliar no emagrecimento rápido. Veja aqui no blog como é simples de fazer a receita para começar a consumir o quanto antes.

É de suma importância ter uma boa alimentação para que tenha não apenas uma boa saúde, que embora é de suma im1213885768-01ba9ada62portância para que  consiga ter dias favoráveis, mas em especial para quem anseia ter o corpinho livre das gordurinhas que vão se acumulando com o passar do tempo. Para isso consultar especialistas da área será de grande ajuda já que fazem as avaliações necessárias e digam quais os métodos adequados, bem como realizar a substituição de tais alimentos. Baseado nisso vamos ensinar no blog como é simples de fazer a receita de canelone de ricota e espinafre para incluir na sua dieta hoje mesmo e potencializar os efeitos do emagrecimento. Para você que não vê a hora de ter o corpinho enxuto, siga as dicas dadas para que enfim tenha o corpinho que sempre desejou.

Como Consumir Canelone de Ricota e Espinafre Na Dieta

Embora a primeira vista pareça se adequar apenas ao horário do almoço não necessariamente é obrigatório fazê-lo nesta refeição, visto que por ser saudável pode se adequar a todas as outras e ser um complemento. Como por exemplo em dias intercalados ser o seu café da manhã no lugar do pão integral e com suco natural. Como prato de entrada no almoço para que se alimente na quantidade correta e não exceda os limites estipulados para cada horário.

Para os que fazem dieta, é indicado que faça de 5 a 6 refeições por dia para que o organismo possa trabalhar todas as vezes e queimar mais rapidamente os quilinhos acumulados, então no lanche da manhã e da tarde acaba sendo ideal e irá saciar de forma parcial a fome. Já pela noite por pelo menos dois dias da semana, poderá ser o seu jantar ou a ceia para que não sinta o estomago pesado e não atrapalhe as horas de sono.

Receita do Canelone de Ricota e Espinafre Na Dieta

IngredientesIMG-33611

  • Dois dentes de alho
  • Uma cebola
  • Um pacote de espinafre fresco
  • Um vidro de molho de tomate pronto
  • 200g de queijo ricota
  • Um pacote de massa de lasanha fresca
  • 150g de queijo mussarela

Modo de Preparo

Corte a cebola em quadradinhos e coloque para dourar no azeite na frigideira, pique os dentes de alho e adicione juntamente com a cebola. Estando dourados, acrescente o espinafre e tempere com pimenta do reino e sal e após murchar, desligue. Para o recheio misture na mesma frigideira o espinafre e os queijos juntamente com uma xícara de água. Prepare a massa como de costume, tendo por diferencial cortá-la na horizontal, por fim espalhe o molho e coloque os recheios e leve ao forno até os rolinhos ficarem assados.

Que receita não pode faltar na sua mesa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.