Receitas

Capelete de Frango Na Dieta – Como Consumir e Receita

Veja como fazer a receita do capelete de frango para incluir na sua dieta e auxiliar no emagrecimento rápido.

É comum encontrar algumas pessoas que mencionam que jamais imaginaria que alguns pratos típicos poderiam ser incluídos na dieta, pelo fato de que a primeira vista talvez seja bastante calórico. Mas o falsocapeletisegredo consiste em substituir alguns ingredientes para que isso não ocorra ou preparar de maneira diferente. Um desses que ensinaremos no blog é o capelete de frango que embora seja uma carne branca, em algumas receitas se torna uma bomba calórica por assim dizer, o que não ocorre neste caso, visto que não contem glúten e o ideal é ser servido com creme de abóboras. Embora seja light, é importante que sempre concilie com a prática de atividades físicas para potencializar os efeitos e ter uma vida mais saudável, evitando o aparecimento de algumas doenças ocasionadas pelo acumulo de peso, como colesterol, hipertensão e alguns mais.

Como Consumir Capelete de Frango

As fibras contidas gera sensação de saciedade, então faça dele o prato principal do almoço ou até mesmo de entrada para não ultrapassar a quantidade estipulada para aquele horário. Assim como no jantar e sempre complemente com salada e produtos integrais para tornar mais nutritivos.

Para os que desejarem e tem por hábito se alimentar cerca de cinco a seis vezes ao dia, os lanches intermediários são ideais para que engane por assim dizer o estomago e pelo fato de já estarem prontos, não será preciso comprar e até mesmo levar consigo para o trabalho. Salientando uma questão de suma importância, ingira bastante liquido para se manter hidratado e sempre eliminar as toxinas que são prejudiciais ao organismo.

Receita do Capelete de Frango

Ingredientes

  • Cebolinha para decorar
  • Sal a gosto
  • Três dentes de alho amassados
  • Um sachê de caldo de galinha
  • Meia abóbora japonesa em cubos sem cascaCapelete-de-Frango-à-Etrusca
  • Uma colher de requeijão light
  • Meia colher de óleo
  • Uma cebola grande picada
  • Seis escalopes de frango cortados em fatias finas
  • Um litro e meio de caldo de galinha caseiro
  • Uma pimenta dedo de moça sem sementes e picada

Preparar

Na panela antiaderente estando bem quente, refogue a cebola e o alho. Junte o caldo de galinha e a abóbora e deixe cozinhando. Ao ficar morno, bata no liquidificador com o alho e a cebola, coloque em uma panela e deixe ao lado. Tempere o frango com o pó do caldo de galinha, enrole como se fosse o formato de um anel. Em seguida leve ao forno estando em uma forma antiaderente, adicione o sal, a pimenta, o requeijão e o creme de abóbora ao frango, ferva por cinco minutos e polvilhe com a cebolinha.

Qual receita light faz parte do seu lanche intermediário? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.