Receitas

Carpaccio de Abacaxi Com Crosta de Goji Berry – Como Consumir, Receita e Benefícios

Saiba como fazer o carpaccio de abacaxi com crosta de goji berry para incluir na sua dieta. Veja como fazer a receita para que comece a consumir constantemente para sentir outros benefícios que verá.

Nos dias atuais não é impossível ter uma alimentação adequada, em especial para quem anseia perder peso o mais rápidosobremesa-de-abacaxi-capa-02. Uma forma de se descobrir isso é por consultar seu nutricionista e sanar todas as dúvidas referentes, pelo fato de que certos alimentos embora pareçam saudáveis mas que na realidade são altamente calóricos e por isso devem ser evitados ou substituídos por outros com pouco ou nenhum teor calórico. Baseado nisso, vamos ensinar aqui no blog sobre como fazer o carpaccio de abacaxi com crosta de goji berry que são plenamente saudáveis e sempre que possível, deve incluir em seu cardápio. Não é difícil de fazer, por isso se desejar, pode preparar hoje mesmo e se adequar ao seu cronograma alimentar.

Como Consumir Carpaccio de Abacaxi Com Crosta de Goji Berry

A forma de consumir fica a critério de cada pessoa para que não atrapalhe sua alimentação e de forma alguma por mais que não seja gorduroso, não se deve fazer deste sua refeição principal, que seja sempre um complemento. Iniciando por fazer uso quando ainda estiver de jejum ao acordar, porque querendo ou não é gasta certa quantidade de energia nas horas de descanso, visto que certas partes do corpo continuam trabalhando. Os lanches intermediários tendem a ocorrer pela manhã e a tarde, então após algumas horas depois do café, em dias intercalados opte pelo carpaccio e na tarde que é comum ter mais fome do que pela manha.

O objetivo não é retirar toda a fome, pois isso faria com que não se alimentasse corretamente nas próximas que virão, então irá saciar de forma parcial. Por fim na ceia que é pouco antes de dormir, é excelente por não se manter elétrico e acabar não tendo uma boa noite de sono que também afetaria o emagrecimento.

Receita do Carpaccio de Abacaxi Com Crosta de Goji Berry

Ingredientes

  • Uma xícara de águacarpaccio
  • Quatro bolas de sorvete de baunilha light
  • Três colheres de goji berry
  • ½ colher de gengibre em pó
  • ½ abacaxi firme e maduro
  • Duas sementes de cardamomo
  • Uma colher de canela em pó

Como Fazer

Na panela coloque o goji berrry, a água, o gengibre e o cardamomo e deixe no fogo baixo por alguns minutos. Retire o cardamomo e passe no liquidificador, bata por cinco minutos até formar uma pasta. Já para o carpaccio, retire a casca de abacaxi e corte as frutas em partes iguais e descarte o miolo, coloque em pedaços de papel alumínio. Polvilhe a canela e feche o alumínio com o envelope. Leve o pacote ao forno e deixe por 15 minutos e por fim acrescente o sorvete.

Benefícios do Carpaccio de Abacaxi Com Crosta de Goji Berry

Em especial conter as calorias adequadas para quem está de dieta ou fazendo uma reeducação alimentar, a prdieta-perder-barriga-revista-novaoteína bromelaína auxilia na digestão para eliminar as toxinas que são prejudiciais ao corpo e acalma caso sofra com problemas de intestino. Vão além disso, como ajudar na fadiga e redução de estresse que é decorrente do dia a dia e em alguns casos, gera compulsão para comer exageradamente as famosas besteiras.

O cálcio fortalece os ossos para que não ocorra quedas indevidas, até mesmo para quem tem problemas do coração pode ingerir, por ajudar na circulação do sangue evitando os ataques. As substancias cancerígenas que surgem nas células, não aparecem e retarda o aparecimento dessa doença que é uma das que mais ceifam a vida de muitos e outros mais a curto e longo prazo.

Que receita saudável você conhece? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.