Beleza

Cera de Depilação Caseira e Natural – Como Aplicar e Receita

Chega de ficar gastando seu suado dinheirinho no salão fazendo depilação, aprenda aqui no blog fazer uma cera caseira e natural onde tem baixo custo financeiro, e os ingredientes melhoram a aparência da sua pele deixando ela mais saudável, veja aqui como aplicar e a receita completa.

cera-caseira-depilação-receitaNós mulheres sempre estamos em dúvida de como podemos remover os pelos de nosso corpo corretamente, estamos ciente que a pele lisinha é essencial para  autoestima e também confiança, uma pesquisa  foi feita onde  comprovou   que mais de  90% dos homens preferem as mulheres livres dos pelos. È muito desagradável pelos nas pernas,  axilas e também virilha, porém sabemos que a maneira mais rápida de se livrar deste problema  que toda mulher tem é usando as lâminas de barbear, só que elas danificam a pele profundamente fora 3 ou 4 dias depois você terá de fazer o mesmo procedimento caso queira ficar com as pernas lisinhas.  

Este é um sofrimento sem tamanho porque se corre o risco de cortar sua pele num acidente e com isso ter uma marca por um longo tempo, algumas mulheres tem alergia à lâmina e acabam ficando com manchas  escuras na pele por causa da irritação, com isto acredito que você chegou a conclusão que a mulher forma de acabar com  os pelos é através da cera, porém este procedimento não é nada barato ainda mais se você for fazer depilação no corpo inteiro, então faça você mesmo em casa  usando a receita natural abaixo que deixa sua pele ainda mais bonita.

Como Aplicar Cera de Depilação Caseira e Natural

Para que a cera grude melhor na sua pele passe nas pernas ou no local onde cera-casierovocê vai fazer a depilação, um pouco de amido de milho em pó assim sua pele vai ficar seca livre da oleosidade e umidade que atrapalha na hora da cera. Aplique a cera com uma espátula movimentando no sentido do crescimento dos pelos, mantenha a pele esticada aplique a folha e espere alguns segundos, na hora de retirar, puxe firme de uma só vez no sentido contrário dos pelos.

Depois que fez a depilação lave muito bem sua pele porque um dos ingredientes da cera é o limão, não tome sol depois de fazer porque corre o risco de manchar sua pele, para evitar irritação ou alergias não exagera na quantidade aplicada, e nunca passe a cera sobre arranhões, ferida e machucados  não cicatrizados.

Receita Cera de Depilação Caseira e NaturalDepilação-Caseira

Ingredientes:

  • 1 colher de mel
  • 1 copo de açúcar
  • ½ copo de suco de limão
  • Folhas neutras para depilação

Modo de Preparo: Derreta o açúcar em fogo médio até que ele forme uma calda de caramelo escura, acrescente o suco de limão e mel mecha bem, até que fique uniforme, desligue o fogo e espere alguns minutos até a massa esfriar e aplique.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.