Saúde

Chá de Abacaxi e Gengibre Emagrece em 1 Mês – Receita, Como Consumir e Benefícios

Problema com o peso muito acima da média? Procure por métodos fáceis, práticos, baratos e naturais que te ajudem, como o chá de abacaxi e gengibre, que faz emagrecer em menos de 1 mês. Mais informações a seguir.

Um dos problemas físicos que mais incomodam as pessoas é o peso acima da média, ou em uns casos mais extremos, quando chega na obesidade. Tanto um como o outro, não só podem incomodar visualmente, mas como internamente também, por abrirem caminho a vários problemas de saúde. Problemas como diabetes, colesterol e fadiga, e dependendo do nível que estejam, virem outros problemas bem mais sérios. Se não é isso que você quer, sempre esteja disposto a emagrecer, através de exercícios físicos e cardápios saudáveis. Para ajudar vocês, aprenda em nosso post a fazer em sua casa um chá de abacaxi e gengibre que ajuda emagrecer em menos de 1 mês. Continue lendo para saber mais sobre ele.

Receita do Chá de Abacaxi e Gengibre

Ingredientes:

  • 1/3 de casca de abacaxi
  • 1 rodela pequena de gengibre
  • 750 ml de água filtrada

Modo de Preparo:

Lave bem a casca de abacaxi, coloque ela e os ingredientes restantes em uma panela ou bule e ferva durante 15 minutos. Feito isso, coe e o coloque em uma jarra e deixe na geladeira. O ideal é que ele seja consumido gelado para melhores resultados, porém a temperatura é de preferência de cada um.

Como Consumir o Chá de Abacaxi e Gengibre

O chá pode ser consumido até duas vezes ao dia, o ideal é que ele seja consumido uma vez antes de cada refeição principal do dia, de preferência em jejum, como antes do café da manhã, para que assim o chá seja absorvido de forma mais rápida. O processo deve ser repetido por pelo menos 5 vezes na semana, ou até que consiga os seus resultados. Além do chá, você deverá realizar exercícios físicos e evitar comer alimentos calóricas.

Benefícios do Chá de Abacaxi e Gengibre

O abacaxi é rico em fibras, fortalece os ossos, colabora para a saúde do coração, possui um baixo índice glicêmico, por isso irá saciar sua vontade de comer doces, além de conter enzima, que irá melhorar a digestão de alimentos. Ele também ajuda a diminuir o colesterol, diabetes e a pressão. Já o gengibre é um alimento desintoxicante, rico em substâncias termogênicas que ajudam acelerar o metabolismo, e consequentemente queimando calorias, é antioxidante, alivia náuseas e vômitos, além de outros diversos benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.