Alimentação

Chá de Erva-Cidreira Emagrece – Receita, Benefícios e Consumir na Dieta

cha-de-erva-cidreiraSe você é daquelas pessoas que diariamente está buscando novas receitas e dicas de alimentação para ampliar o cardápio da sua dieta, nós temos uma novidade para você! Todos nós sabemos que os chás são alimentos excelentes quando o assunto é perder peso e que existem vários tipos e sabores desta bebida, não é? É por isso que nós vamos te apresentar mais um tipo de chá que além de ser delicioso, ainda emagrece! Confira a receita, como consumir na dieta e todos os benefícios a seguir:

Receita Chá de Erva-Cidreira

  • 3 colheres de folhas da erva-cidreira
  • 1 xícara de água

Adicione a água em uma panela e quando ela alcançar o estado de fervura adicione as folhas da planta. Aguarde por alguns minutinhos, desligue o fogo, espere a bebida ficar morna, coe e logo após sirva!

Consumir na Dieta

É recomendado que você consuma de 3 a 4 xícaras do chá de erva-cidreira por dia. Caso você não tenha tempo para preparar o chá, compre o sachê nos supermercados e economize muito mais tempo. Você pode acrescentar hortelã ou gengibre a sua bebida para aumentar ainda mais o seu sabor.erva-cidreira

A erva é muito conhecida pelo seu efeito medicinal, mas depois que descobriram o seu efeito emagrecedor, ela passou a fazer parte de muitas dietas.

Benefícios

O chá de erva-cidreira é um ótimo componente para a dieta, porque ele remove as toxinas de nosso corpo e ainda é diurética! Mas os benefícios não acabam por aí! A erva-cidreira alivia as dores menstruais, melhora a aparência da pele e a saúde do intestino, combate as dores de cabeça e até produzem a sensação de bem-estar em nosso corpo! Consuma o chá, mantenha uma alimentação balanceada e pratique exercícios físicos com regularidade para que assim você emagreça com muito mais facilidade.

Deixe seu comentário e obrigada pela sua visita!

Tags do Artigo
    chá de cidreira emagrece; erva cidreira emagrece; chá de erva cidreira emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.