Andar é uma tarefa extremamente comum e natural. No geral, todo mundo consegue realizar essa tarefa do nosso corpo sem problemas algum. Às vezes pode sim cair, mas por falta de atenção ou algo do tipo. Porém, existem grupos de pessoas que contam com um alto indicie de quedas. Nesse caso, há alguma doença patológica ou até mesmo fisiológica que pode causar esse aumento de quedas, principalmente as que envolvem equilíbrio. A labirintite é um desses problemas. Ela compromete bastante o equilíbrio e por isso, pode favorecer quedas, o que não é nada bom, principalmente em pessoas de idade avançada ou que sofrem com problemas nos ossos e nas articulações. Portanto, se desconfiar que esteja, precisa ir ao médico. Além do tratamento receitado pelo médico, invista também em remédio naturais, em nosso post iremos ensinar um. Vamos também mostrar como a labirintite ocorre.
- Tontura
- Náuseas e vômito
- Sudorese
- Alterações gastrintestinais
- Perda de audição
- Desequilíbrio
- Zumbidos no ouvido
- Audição diminuída
- Queda de cabelo
Conheça um benéfico chá de erva doce com cravo da índia que ajuda combater a labirintite. A seguir, vamos ensinar como prepara-lo, como consumir e os seus benefícios à saúde, pois o combate à doença não é o único.
Receita do Chá de Erva-doce Com Cravo da Índia
A seguir, nós iremos ensinar a preparar o chá de erva-doce com cravo da índia, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o chá.
Ingredientes:
- 1 colher de chá de erva doce
- 1 colher de alecrim
- 3 cravos da índia (sem a cabeça)
- 1 xícara de água (fervida)
Modo de Preparo:
É bem simples, coloque todos os ingredientes em uma xícara com a água fervida e tampe. Quando a temperatura estiver morna, coe e sirva-se.
Como Consumir e Benefícios do Chá de Erva-doce Com Cravo da Índia
Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.
Ver comentários (1)
gostei muito de saber destas coisa; ja a algum tempo tenho estudado os cha e estou imprencionado com os resultados obtidos com isto. o qu nao aconteceu com medicamentos receitados pelos medicos.. muito obrigado!!!!!!!