Sucos

Chá de Funcho Para Emagrecer -Receita, Como Consumir e Benefícios

emagrecendo-2014-vagas-inscriçõaCom tantas maneiras de emagrecer hoje só acima do peso quem quer, existe exercício físico, dietas, tratamento estético até cirurgia plástica, então não diz que é impossível perder uns quilos você precisa de iniciativa e força de vontade, comece emagrecendo consumindo o chá de funcho que além de promover a liberação da gordura acumulada no corpo também vai fazer uma faxina no seu organismo, essa planta é de origem mediterrânea e é usada há muitos anos para ajudar na digestão e na perca de peso. Somente o chá em si não vai fazer milagre mais se você tiver uma boa alimentação e praticar exercício físico em pouco tempo vai conseguir ter o peso e o corpo ideal, veja aqui receita e os benefícios dessa planta maravilhosa. Confira!

Receitachá-de-funcho

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de Funcho
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Como se vende tanto as sementes como a planta você escolha qual é o melhor em sua opinião, deixe água ferver muito bem depois acrescente as sementes ou planta de funcho espero alguns segundos, desligue o fogo e tampe a chaleira deixando descansar por cinco minutos em seguida consuma, coe caso ache necessário.

Como Consumir

Mulheres gravidas não recomendamos que tome o chá pois ele pode gerar aborto espontâneo, para quem deseja emagrecer o ideal é consumir no máximo duas vezes por dia em um período de tempo curto ou seja um semana estourando, caso contrario ele pode desregular o seu sistema digestivo. Indicamos que você adoce o chá com mel nunca com açúcar ele retira os benefícios que chá-de-funcho-emagrecera planta oferece.

Consuma pela manhã e outra vez a noite por ser uma planta medicinal você pode consumir até duas vezes ao dia pela manhã ainda de jejum e a noite, a bebida vai te ajudar a eliminar a gordura e as impurezas do seu corpo. Faça o chá diariamente não é indicado que deixe por muito tempo da na geladeira.

Benefícios

O funcho ajuda a eliminar a retenção de líquidos que causa o inchaço. Ele é rico em fibras vitaminas A C e complexo B, cálcio e ferro. Limpa o organismo se livrando das impurezas e más toxinas ajuda tratar até doenças. Também pode ser consumido como calmante. Melhora a digestão para quem tem congestionamento intestinal. Tem efeito diurético e potássio para quem precisa.

Obrigado pela sua visita deixe seu comentário.

Tags do Artigo
    chá de funcho emagrece; chá funcho emagrece; chá de funcho para emagrecer; chá de funcho engorda;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Filomena disse:

    Vou experimentar

  2. Márcia disse:

    Não entendi bem o quanto posso tomar do chá no mesmo dia. Pois a receita faz um litro e deve ser feito diariamente. Se tomar uma xícara pela manhã e outra a noite, vai sobrar bastante para jogar fora… É isso mesmo? Ou posso tomar o litro todo? Fiquei confusa rs.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.