Sucos

Chá de Garcinia Para Diminuir a Gula Por Doces – Como Consumir

Controle a gula por doces com o chá de Garcinia,  e emagreça  sem  o sofrimento de ficar toda hora resistindo as tentações que as sobremesas calóricas oferecem, veja aqui a receita completa deste chá e também seus benefícios para o organismo.

20150205shutterstock_98990852_-_CopiaUma das maiores dificuldades das pessoas  que uma pessoa que deseja emagrecer sofre, e resistir as tentações diárias atualmente está cada vez mais difícil você encontrar uma padaria ou restaurantes  que vendam alimentos integrais  ou light, os alimentos estão cada vez mais calóricos e ricos em gordura tornando o processo de emagrecimento de algumas pessoas ainda mais difíceis.  

Se você faz  parte do quadro de pessoas que precisa  vencer a   vontade de comer doces todos os dias,  para conseguir enfim emagrecer nós encontramos uma grande ajuda  para você,  é o chá de Garcinia ele ajuda a diminuir de forma significativa a vontade de comer doces, a Garcinia é uma pequena arvore localizada no Camboja e também no sul da África, atualmente ela  também  é muito cultivada na índia para  fins medicinais.  Porém o maior benefício desta plantinha é a diminuição do apetite,  o aumento da queima de calorias e também a diminuição da gula por doces, veja a seguir mais detalhes.

Como Consumir o Chá de Garcinia

O chá de Garcinia  tem uma substancia conhecida como AHC na qual ajuda no processo de emagrecimento porque aumenta a perda de  peso, e também diminui a compulsão por doces que muitas mulheres  ao redor do mundo têm. Este chá deve  ser ingerido 2 vezes ao dia  em jejum depois de  20 minutos tome o seu café da manhã normalmente, fazendo isto você irá promover absorção dos nutrientes, que levam ao seus benefícios.

Porém a contra  indicação mulheres gravidas, crianças, diabéticos e portadores de Alzheimer só podem tomar este chá com orientação médica, e altas doses deste chá podem causar dor de cabeça e até intoxicação. Ele deve ser ingerido sem açúcar ou adoçante, caso queira melhorar o sabor coloque apenas uma colher de chá de  mel mecha bem e sirva-se, porém o ideal e ser consumido  puro.

Benefícios do Chá de Garcinia

Este chá ativa os receptadores de açúcar no fígado na qual manda um sinal de saciedade para o cérebro assim você controla a vontade de comer doces,  ele  também diminui o seu apetite de forma natural e sem sofrimento assim  você acaba emagrecendo,  ele também reforça o sistema imunológico evitando gripes e resfriados,  previne o armazenamento de   gordura no seu organismo.

Tem ação antioxidante  na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,  não permite que seu corpo absorva os carboidratos,  aumenta sua energia  e favorece na melhor da disenteria,  abaixa as taxas de colesterol.

Receita do Chá de Garcinia

Ingredientes:download

1 lito de água

1 colher de sopa de Garcinia

Modo de Preparo: Ferva a água e acrescente a Garcinia, tome entre  2 ou 3 xicaras diariamente  por 3 meses.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.