Sucos

Chá de Gengibre e Goji Berry Para Queimar Gorduras – Como Consumir, Benefícios e Receita

Conheça aqui o chá de gengibre com Goji Berry que vai te ajudar a queimar muitas calorias,  ele é perfeito para as  pessoas que desejam  perder uns quilinhos e ficar com as curvas livres dos culotes e pneuzinhos, veja como consumir, benefícios e a receita completa.

Chá de Gengibre e Goji Berry  --2015O drama de toda mulher  é o acumulo de gordura localizada em algumas partes do  corpo, isso porque  os culotes e pneuzinhos são imperfeições que atrapalham autoestima de qualquer pessoa,  devido a uma alimentação desregrada e muito calórica boa parte dos brasileiros sofrem com este problema, porém a equipe do blog seu corpo perfeito está sempre pensando em seu bem estar, saúde e estética encontrou  um chá poderosíssimo contra  o acumulo do tecido adiposo.

Com seu consumo você pode começar a dizer adeus a esses defeitos que aparecem em nosso corpo com o passar do tempo, ele também age como antiflamatório combatendo a inflamação que causa celulites, se você deseja  mudar completamente as curvas  do seu corpo este chá vai te servir de grande  ajuda,  seus ingredientes são extremamente  potentes contra a gordura e irá facilitar a eliminar desta sujeira no corpo  que causa desordem no organismo e também psicologicamente já que altera nosso autoestima,  veja aqui as demais  informações e descubra você deve acrescentar está dieta no seu organismo. Confira!

Como Consumir Chá de Gengibre e Goji Berry  Para Queimar Gorduras  

Este chá deve ser ingerido duas vezes ao dia a primeira de manhã ainda embarriga-seca jejum, para seu organismo absorver todos os nutrientes que levam o seu corpo a emagrecer e a queimar gordura, no período percorrido de 20 a 30 minutos você pode  fazer sua refeição matinal normalmente, este chá contém os ingredientes mais usados  no mundo para combater os culotes e pneuzinhos, ou seja,  o resultado aparece em poucos dias na certa.
Um detalhe muito importante  é que você não deve acrescentar nenhum tipo de açúcar ao chá, caso faça isto você pode perder os benefícios que ele oferece para o organismo em relação a queima da gordura localizada, algumas pessoas usam o açúcar mascavo para não usar  o branco e refinado  que é duplamente mais perigoso para o organismo,  porém este chá não se pode usar nenhum dos dois, caso queira melhorar o sabor acrescente apenas 2 ou 3 gotas de adoçante, ou uma colher de  sobremesa de mel pela metade, mecha bem e sirva-se logo em seguida.

Benefícios Chá de Gengibre e Goji Berry  

Este chá fortalece a carotenoides por causa da grande quantidade de vitamina C,  o maior benefício disto é a ação antioxidante na qual protege sua pele dos radicais livres que causa o envelhecimento precoce das células,  ele aumenta as taxas metabólicas na qual favorece na queima do tecido adiposo  com mais agilidade,  este chá de gengibre com  goji berry aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na eliminação da gordura abdominal, reforça o sistema imunológico combatendo doenças de épocas e virais.

Como ele tem ação antiflamatória por isso combate a celulite, previne doenças  cardiovasculares,   combate ao mal hálito, melhora a digestão combatendo aquele inchaço abdominal causado pela constipação,  não contém contra indicação por causa do goji berry este chá tem 20 vezes mais vitamina C do que a laranja oi qualquer outro fruto, para quem deseja emagrecer e ficar  com o corpo que sempre sonhou este chá pode te ajudar muito.

ReceitaChá de Gengibre e Goji Berry 

Ingredientes:

  • 2 xicaras de água
  • 2 pedaços de gengibre do tamanho de uma moeda
  • 1 punhado de goji berry
  • Raspas de casca de laranja
  • ½  de um limão siciliano

Modo de Preparo: Ferva a água e quando ela estiver borbulhando acrescentes os ingredientes, e desligue o forno esprema o limão por alguns minutos e sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Tags do Artigo
    chá com goji berry gengibre e limão beneficio;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Milena Cruz disse:

    Oi! adorei a receita, vou fazer, achei super fácil de fazer, vou deixar tbm minha dica de onde achar o goji em frutas, o mais gostoso e graúdo! Sempre comprei no emporium sim sim, antes de ser modinha, já consuminha muito isso, minha família e eu temos muita saúde graças a essa fruta, abs!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.