X
    Categorias Chás

Chá de Quebra Pedra Para Chapar a Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

Confira aqui em nosso blog o chá de quebra pedra para chapar a barriga que tem feito parte do cardápio da maioria das pessoas que desejam conquistar o objetivo. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Sabemos que muitos costumam fazer uso de chá quando estão gripados, com algum tipo de dor ou até mesmo para se acalmar e ter uma boa noite de sono diante de situações difíceis. Mas sabia que também pode ser ingerido para os que procuram ter a barriga chapada? Sim, é possível. Por isso ensinaremos hoje um que é pouco conhecido de algumas pessoas, que é o quebra pedra ou conhecido como saxifraga ou pimpinela branca. Encontre em lojas de remédios naturais que têm variedades de muitos destes com nomes exóticos. Para os que não sabem o porquê de levar esse nome é pelo fato de eliminar as pedras no rim de acordo com pesquisas, também tem sido usado para outras, em especial para o emagrecimento. Conheça as propriedades do chá de quebra pedra para chapar a barriga. Acompanhe a receita, como consumir e os benefícios.

Receita do Chá de Quebra Pedra Para Chapar a Barriga

Para aproveitar esse chá de outra maneira aliada da beleza, reúna os ingredientes da lista a seguir. O preparo é muito simples e poderá integrar o cardápio de quem deseja reduzir medidas.

Ingredientes:

  • 1 litro de água ou a quantidade que preferir;
  • 10 g de folhas secas de quebra pedra;
  • Uma colher de sopa de açúcar.

Modo de preparo:

Em uma panela ferva as folhas durante 10 minutos. Coloque um pouco de açúcar e beba. Caso goste gelado, deixe na geladeira por alguns minutos ou use cubos de gelo após estar pronto.

Como Consumir o Chá de Quebra Pedra Para Chapar a Barriga

Consuma o chá de 2 a 3 xícaras por dia que poderá ser após cada refeição que irá auxiliar na boa digestão. Para os que fazem dieta se alimente a cada 3 horas. Por isso no lanche da manhã e da tarde recomenda se por ser saudável e não retira toda a fome para as seguintes. Há quem goste de experimentar no café da manhã em substituição ao café preto que integra a mesa da maioria da população. É importante salientar que não se deve tomar por mais de 21 dias pois acaba sendo tóxico. Dessa forma, tome por 3 semanas e dê uma pausa de uma semana, então não deixe de retornar. Outro aspecto importante é não fazer dele uma refeição principal porque, por exemplo o almoço, fornece ao organismo nutrientes sólidos para ter energia suficientes para as atividades.

Benefícios do Chá de Quebra Pedra Para Chapar a Barriga

Os benefícios são inúmeros, em especial ter o corpinho enxuto para não ter mais receio de aproveitar todas as ocasiões especiais pelo qual foi convidada, pois não terá mais vergonha do que outros dirão a seu respeito. Isso por sua vez, melhora a autoestima e valorização sobre si mesma a ponto de sentir os resultados, bem como usar aquela roupa que desejava a tempos, mas que não lhe cabia. Vão além destes, evita o aparecimento de algumas doenças como hipertensão, diabetes, aumento da pressão arterial e outros que ocorrem devido ao acumulo de gordura no corpo. Por fim, passa a ter mais disposição para realizar muitas atividades físicas que antes não faria, devido ao sedentarismo e estes são apenas algumas das diversas que irá observar por incluir o quanto antes o chá na sua vida.

Portanto, um chá pode ser a salvação para manter o corpo em forma. A maioria deles são adequados para o controle de doenças e contam com propriedades desintoxicantes. O chá de quebra pedra além dessa funções é uma bebida indicada para chapar a barriga. Porém realize o preparo como descrito anteriormente. A opção é conhecida somente quando o assunto é eliminar as pedras no rins, mas suas funcionalidades vão além. É um meio barato de conseguir a tão sonhada curvas e a barriga chapada. Não deixe de aproveitar e desfrute da bebida que leva poucos minutos para estar pronta.

Já consumiu o chá de quebra pedra? Experimente essa versão do chá de quebra pedra para chapar a barriga e comente se aprovou.

Raquel:
On