Exercícios

Treino de Yoga de 4 Minutos Para Emagrecer e Combater Doenças – Como Fazer e Benefícios

Conheça o treino de yoga de 4 minutos elaborado pela coach norte americana Sarah Hoey para emagrecer e combater diversas doenças. Acompanhe aqui como fazer e os seus benefícios.

Diversas pessoas justificam a falta de tempo para não praticar nenhuma atividade física, mas a preocupação com a saúde tem se tornado cada vez mais comum de um tempos para cá e uma das evidências é a grande procura por academias. Para quem prefere se exercitar em casa com opções menos monótonas, o yoga pode ser uma alternativa. Ele faz parte de uma antiga filosofia de vida vinda da Índia e diversas famosas praticam essa atividade com frequência, sendo uma delas a atriz Ísis Valverde e a modelo Fernanda Lima. Esse é um dos segredos que garante bem estar e o exercício atua em diversas partes do corpo. Aprenda o treino de yoga de 4 minutos potente para emagrecer e combater doenças. Confira como fazer e os seus principais benefícios.

Como Fazer o Treino de Yoga de 4 Minutos Para Emagrecer e Combater Doenças

Para realizar esse treino tenha o auxílio do vídeo que apresentaremos a seguir feito pela coach Sarah Hoey e comece o dia garantindo bem estar.

O treino pode ser praticado logo pela manhã para surtir um melhor efeito e utiliza movimentos precisos do Yoga bem fáceis para quem é iniciante.

Benefícios do Treino de Yoga de 4 Minutos Para Emagrecer e Combater Doenças

O yoga em si é uma atividade que facilita o emagrecimento e previne diversas doenças. Ele é capaz de melhorar o condicionamento físico e a perda de peso ocorre porque as posições ajudam na queima de gordura, além disso dores corporais podem ser evitadas, porque ele trabalha com toda a estrutura muscular e corrige posturas. O yoga também trabalha com a mente e promove relaxamento, por isso é muito prazeroso diminuindo assim o estresse e a ansiedade que são problemas comuns. Com esse treino o praticante ganha mais disposição pela manhã, aumenta a concentração e melhora as noites de sono. Há diversos motivos para praticar esse treino.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.