Saúde

Chá Termogênico Com Pimenta Emagrece? – Receita e Benefícios

O chá termogênico com pimenta emagrece mesmo? Descubra em nosso blog quais os componentes contidos que agem no organismo e resulta neste efeito tão esperado e em especial como preparar.

O que não falta são métodos totalmente naturais para acabar de uma vez por todas com as gordurinhas do corpo, que nem sempre são poucas e causam verdadeiro incomodo de várias maneiras diferentes. Na grande maioria as downloadmudanças se dão principalmente na alimentação, onde são eliminados por completo ou substituídos os que tem valores prejudiciais maiores do que os benéficos, as dietas tendem a reformular esse quesito e claro sempre indicado pelo seu nutricionista de acordo com suas necessidades. Outro meio e que a principio pode parecer que não tem essa finalidade de emagrecer é o chá, que nas mídias se recomendam para se acalmar ou até contra determinadas doenças e dormir melhor. Mas, vamos ensinar um hoje que é termogênico com pimenta e caso se pergunte, emagrece? Notará que a resposta é um solene sim, para isso esteja atento as suas características e prepare hoje mesmo.

Receita do Chá Termogênico Com Pimenta

Ingredientes

  • Uma colher de chá de açafrão-da-terra em pópimenta-caiena
  • Quatro cravos
  • Uma colher de chá rasa de pimenta tipo cayena em pó
  • 300 ml de água
  • Uma colher e meia de sopa de gengibre cortado em pequenos pedaços
  • Quatro paus de canela
  • Um limão thaiti cortado em oito partes

Como Preparar

Coloque no fogo a água, junto com todos os ingredientes, misture bem e espere até ferver. Desligue e tampe a panela por cinco minutos coe e ingira até duas vezes ao dia, juntamente com refeições mais sólidas e se desejar, pode adoçar com stévia.

Benefícios do Chá Termogênico Com Pimenta

O ingrediente principal é pobre em calorias, contem capsaicina que aumenta a taxa de digestão e reduz por completo as gorduras, estimula a produção de saliva, que ajuda no processo de desintegração dos alimentos e a bcorpotorneado1_54oa digestão. Para quem sofre com azia e inchaço é excelente pelo fato de ser considerado um remédio e acaba com o incomodo ou medo de se alimentar.

Além disso, as propriedades anti-inflamatórias e potente analgésico reduz qualquer tipo de dor e inflamação. Para quem tem muita náusea que não ocorre só com as grávidas, pode fazer uso em pequena quantidade do mesmo. Em especial, evitar problemas de saúde que podem se agravar se não forem bem cuidados, como câncer de cólon, diabetes, gripes e resfriados, enxaquecas e diversos mais.

Faz uso de bebidas naturais para emagrecer? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.