Receitas

Charuto Light de Folha de Uva – Como Consumir e Receita

O charuto light de folha de uva é diferente a primeira vista, mas tem trago resultados que vão além da aparência externa. Aprenda como fazer para que inclua nos dias a frente em sua dieta e sinta os benefícios.

Acredite ou não muitos pratos que são preparados em restaurantes bem conhecidos e indicados por nutricionistas vem dcharuto-light-de-folha-de-uvaa culinária árabe por ser rica em sabores e texturas e claro os nutrientes contidos. Uma das receitas que vamos se basear hoje e está sendo uma das mais requisitadas é o charuto de folha de uva que se torna ideal para diferenciar os pratos de salada que é preciso conter na rotina alimentar de cada um. Não há nenhuma gordura ao ser feito, o que não é preciso se preocupar se irá ultrapassar a quantidade de calorias estipulada para cada uma das refeições. Veja a receita em nosso blog e observe cada detalhe e as formas de se consumir para que tenha bons hábitos alimentares de hoje em diante para que alcance a busca pelo corpo perfeito.

Como Consumir o Charuto Light de Folha de Uva

Pode ser consumido como dito no parágrafo anterior no lugar das folhas verdes em alguns dias, sendo no prato de entrada que é bastante comum para amenizar o apetite ou sendo um dos principais em complemento com as carnes brancas e opções integrais. O jantar visto que tem de ser leve, não há necessidade de ingerir suco ou vitaminas após, o charuto é totalmente indicado.

Além disso, quem está de dieta se alimenta mais vezes do que quem não está, que são cerca de cinco a seis por dia, de modo que os lanches intermediários estão contidos, se desejar fazer uso da dica acima fique a vontade. Não há necessidade de trocar qualquer ingrediente pelo fato de todos serem essenciais.

Receita do Charuto Light de Folha de Uva

Ingredientes

  • Uma cabeça de alhocharuto-light-de-folha-de-uva-na-mesa
  • Uma colher de manteiga light
  • Um tomate cortado em rodelas
  • 500g de patinho moído
  • 150g de folhas de uva
  • Um litro de caldo de carne
  • Duas colheres de água gelada
  • Uma cebola cortada em rodelas
  • Duas colheres de arroz cru
  • Um tomate sem semente e picado
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparar

Com uma tesoura retire o talo das folhas de uva, coloque em água fervente por um minuto e deixe ao lado. No recipiente junte o tomate, a manteiga, a cebola e a carne, tempere com sal e pimenta, acrescente água gelada e misture bem. Modele os charutos com a massa formada acomode no meio de cada folha de uva. Enrole uma por uma e deixe ao lado, na panela pequena forre o fundo com as rodelas de cebola e tomate e coloque no meio a cabeça de alho. Deite os charutos e cubra com as folhas restantes, por cima coloque um prato, em seguida o caldo de carne e deixe cozinhando em fogo baixo por cerca de uma hora.

Que receita procura fazer o máximo possível? Deixe seu comentário. Agradecemos  a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.