O charuto light de folha de uva é diferente a primeira vista, mas tem trago resultados que vão além da aparência externa. Aprenda como fazer para que inclua nos dias a frente em sua dieta e sinta os benefícios.
Acredite ou não muitos pratos que são preparados em restaurantes bem conhecidos e indicados por nutricionistas vem d
Como Consumir o Charuto Light de Folha de Uva
Pode ser consumido como dito no parágrafo anterior no lugar das folhas verdes em alguns dias, sendo no prato de entrada que é bastante comum para amenizar o apetite ou sendo um dos principais em complemento com as carnes brancas e opções integrais. O jantar visto que tem de ser leve, não há necessidade de ingerir suco ou vitaminas após, o charuto é totalmente indicado.
Além disso, quem está de dieta se alimenta mais vezes do que quem não está, que são cerca de cinco a seis por dia, de modo que os lanches intermediários estão contidos, se desejar fazer uso da dica acima fique a vontade. Não há necessidade de trocar qualquer ingrediente pelo fato de todos serem essenciais.
Receita do Charuto Light de Folha de Uva
Ingredientes
- Uma cabeça de alho
- Uma colher de manteiga light
- Um tomate cortado em rodelas
- 500g de patinho moído
- 150g de folhas de uva
- Um litro de caldo de carne
- Duas colheres de água gelada
- Uma cebola cortada em rodelas
- Duas colheres de arroz cru
- Um tomate sem semente e picado
- Sal e pimenta a gosto
Modo de Preparar
Com uma tesoura retire o talo das folhas de uva, coloque em água fervente por um minuto e deixe ao lado. No recipiente junte o tomate, a manteiga, a cebola e a carne, tempere com sal e pimenta, acrescente água gelada e misture bem. Modele os charutos com a massa formada acomode no meio de cada folha de uva. Enrole uma por uma e deixe ao lado, na panela pequena forre o fundo com as rodelas de cebola e tomate e coloque no meio a cabeça de alho. Deite os charutos e cubra com as folhas restantes, por cima coloque um prato, em seguida o caldo de carne e deixe cozinhando em fogo baixo por cerca de uma hora.
Que receita procura fazer o máximo possível? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!
Autora: Amélia