Alimentação

Chocolate Com Banana Para Aumentar a Massa Muscular – Receita e Como Consumir

Veja aqui como aumentar a sua massa muscular de forma saudável e bem rápido, a receita a seguir de chocolate  com banana tem essa função no corpo, essa é uma receita exclusivamente para os marombeiros que se dedicam nas academias em busca de um corpo perfeito.

emagrecimento-saudavelA louca vontade de comer doces pode acabar com a dieta de muitas pessoas, para falar a verdade boa parte dos brasileiros abrem mão dieta por não conseguir controlar a ansiedade que levam a comer doces. A nutricionista Ana Lua Negrelli indica a receita abaixo para as pessoas que desejam emagrecer com saúde e sem o sofrimento de ficar sem doces, ela é totalmente funcional e ainda melhora aparência e o formato dos músculos deixando você mais atraente e seguro quanto ao seu corpo. Ele é totalmente proteico e ainda acelera o metabolismo auxiliando na queima da gordura localizada e melhorando o funcionamento do intestino.

Receita Chocolate Com  Banana Para Aumentar a Massa Muscular

Ingredientes:

  • ¼ óleo de coco
  • ¼ cacau em pó
  • 1 banana descascada
  • 1 colher de sopa com canela
  • Adoçante gosta
  • 1 scoop de Whey protein

Modo de Preparo: Acrescente água de coco junto com a banana descascada no processador bata por alguns minutos e coloque cacau em pó o whey protein e a canela, bata novamente até ficar com homogêneo, logo após coloque em forminhas e leve a geladeira por duas horas.

Como Consumir Chocolate Com  Banana Para Aumentar a Massa Muscular

emagrece-Essa receita rende 10 porções e cada uma possui cerca de 61 calorias, para quem deseja ter um aumento significativo na massa magra,  não pode perder  mais tempo essa receita ajuda e muito no crescimento dos músculos além de acelerar o metabolismo ele previne o envelhecimento precoce da pele.

Para quem deseja ficar com os músculos fortes e resistente não perca mais tempo faça a receita a seguir e conquiste os músculos que sempre sonhou, não fique de fora ele oferece inúmeros benefícios para o corpo e para a saúde.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.