Dietas

Churros Funcional Sem Glúten – Receita e Como Consumir

Conheça a receita funcional de churros na qual pode matar sua vontade de comer doces e ainda melhorar o seu condicionamento físico, te ajudando a não quebrar a dieta e facilitando o funcionamento do seu intestino por não conter glúten.

magraHoje em dia o glúten está em todo o lugar nos pães, bolos e tudo que envolve farinha, isso ocorre porque ele é o que faz massa crescer e ficar bonita. Algumas pessoas não podem consumir esse nutriente que é rico em proteína por uma questão de saúde,  para ser mais especifica os pacientes celíacos não podem nem chegar perto  do glúten se você é uma desses essa receita pode te ajudar muito, com tudo para as pessoas que desejam emagrecer ele não faz tanta diferença assim, se você tiver com a saúde intacta não fará diferença nenhuma, porém a receita abaixo é sem glúten e light por  isso não quebra sua dieta e leva todos ao emagrecimento. Confira!

Receita Churros Funcional Sem Glúten

Ingredientes:

  • 300 ml de água
  • 1 colher de sopa de óleo de coco
  •  Canela e açúcar de baunilha para cozinhar
  • Sal a gosto
  • 1 ovo
  • 1 colher de açúcar mascavo
  • 1 xicara de farinha de arroz integral
  • 1 colher de semente de linhaça

Modo Preparo:  Coloque no fogo o sal, óleo de coco, água e o açúcar quando começar a ferver coloque a farinha de arroz,   na mesma hora mecha com bastante intensidade na intenção e não deixar a massa grudar na panela e para que ela fique lisa. Retire do fogo e espere esfriar coloque um ovo e mecha bem. Coloque a massa no saco de confeiteiro com bico de pitanga e pressione o saco para dar o formato de churros.  Coloque numa forma forrada com papel manteiga deixe no forno pré-aquecido por 25 minutos, retire do fogo e polvilhe com a canela.

Como Consumir Churros Funcional Sem Glúten

Esse churros é ideal para aquelas pessoas que tem muitochurros-funcionals amigos e  sempre decidem estarem juntos e pedir alguma coisa para comer, nunca é algo saudável sempre é fest Food, pizzas e hot dog o que não faz nada bem para a saúde de quem está em busca de emagrecer, com essa receita  você vai poder incentiva-los a comer uma comida saudável que é tao gostosa quanto integral.

Veja no vídeo abaixo mais receitas funcionais para essas ocasiões. Confira!

Gostou a matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.