Estética

Cirurgia Plástica Blefaroplastia – Como Funciona e Benefícios

Conheça a cirurgia plástica chamada de blefaroplastia que está sendo aderida por muitas pessoas para ter alguns aspectos do rosto totalmente perfeitas. Saiba todas as informações importantes abaixo para que veja se poderá realizar ou não.

A preocupação com a estética está sendo grande prioridade entre muitas pessoas, sejam mulheres ou homens que não encaram esses cuidados como que interferindo sua sexualidade, mas o público feminino ainda está entre a grande porcentagem e se dedicam de várias formas para ter o corpo perfeito. Algumas ferramentas por assim dizer queBlefaroplastia (1) elas costumam usar são os tratamentos nas clinicas de estética mais conceituadas de sua região ou de outras, que vão desde a perca de peso até eliminar por completo as incomodas rugas ou manchinhas que vão aparecendo com o passar do tempo. Em nosso blog hoje vamos mencionar sobre uma em específico que também está sendo feita por tais que é a cirurgia plástica que leva o nome de blefaroplastia ou também conhecida como cirurgia das pálpebras que no decorrer dos anos fica cada vez mais flácida e mudando o formato de antes. Saiba como funciona abaixo, quais os pós e contras para que avalie com seu especialista se terá necessidade de fazer ou não, bem como os benefícios que usufruirá.

Como Funciona a  Cirurgia Plástica Blefaroplastia

É indicada pelo fato de que com o decorrer do tempo, as estruturas vão se afrouxando, levando ao excesso da pele e a movimentação das bolsas de gordura que ficam sobre as pálpebras, que por sua vez acaba sendo evidenciada pelas dobras da pele, aparentando cansaço e aspecto de tristeza mesmo que não esteja mesmo acontecendo na sua vida pessoal. Embora seja procurada por quem tem mais de 30 anos, não impede dos que tenham essa aparência descrita acima que o façam desde que seja aprovado por seu médico.

Apenas quem está apto para realizar é o cirurgião plástico ou oftamologista que tiveram treinamentos intensivos para realizar de forma correta. É de suma importância que siga alguns cuidados para que não venha a ter efeitos inversos, como não fumar nem em pequenas quantidades para que não demore a cicatrização, a higienização é feita com água corrente e sabonete, visto que não ficam curativos no local e muitos outros que verá logo abaixo.

Como Fazer a  Cirurgia Plástica Blefaroplastia

Primeiramente é realizada anestesia no local com sedação que é a mais comum ou anestesia geral. Cerca de 40 minutos até uma hora e meia tem por duração. É marcado o excesso de pele com bisturi, cauteriza com o elétrico e da pontos na parte exterior, normalmente caem sozinhos ou são removíveis. Dependendo de quem fez, talvez use adesivos cirúrgicos de pele ao invés de pontos e o tempo de internação pode ser de 6h a 8h e se estender a mais de 24h se houver outras envolvidas. Observe no vídeo abaixo, explicando mais sobre isso para que fique todos os pontos claros.

Benefícios da  Cirurgia Plástica Blefaroplastia

Os resultados se evidenciam em apenas algumas semanas após ter sido feita, mas para que as linhas de incisão olhosse refine totalmente, pode chegar até um ano, mas tenha plena certeza de que ocorrerá. Como dito anteriormente, não sofrerá mais com a flacidez, mas terá uma pele firma e esticada como algumas gostam.  A maior de todas é que as vantagens obtidas são duradouras e terá a beleza que sempre desejou.

Além disso, terá mais tempo para se dedicar em outras partes do corpo, visto que esta já tornou jovial. Sentirá motivação necessária para mudar os antigos hábitos de cuidados para não agravar ou voltar o que tinha antes. Por fim, o aumento da auto-estima e aproveitará mais plenamente todas as ocasiões que antes teria receio por medo ou vergonha do que outros iriam dizer e assim por diante.

Já fez alguma cirurgia plástica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.