Estética

Clareador de Joelhos e Cotovelos – Receita e Como Aplicar

Está incomodada com manchas escuras nos seus joelhos e cotovelos? Aprenda então a preparar esse clareador caseiro, que irá reduzir as manchas e deixar essas regiões mais macias. Em nosso post, se informe melhor.

Muitos já devem ter notado que manchas pelo corpo é algo muito comum. Algumas delas podem ser relacionadas a doenças, algumas até graves como o câncer, por isso é importante sempre ficarmos de olho. Por outro lado temos as manchas escuras localizadas em nossos joelhos e cotovelos, mas por que isso acontece? Como dar para sentir com as mãos, nessa região a nossa pele é mais grossa, por isso não produz glândulas sebáceas e então, sofre um maior risco de dar atrito, causando as manchas. Se você se incomodar com essas manchas, faça já esse clareador de joelhos e cotovelos natural. A seguir, mais informações.

Receita do Clareador de Joelhos e Cotovelos

A seguir, iremos ensinar como fazer um clareador de joelhos e cotovelos, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, iremos explicar como aplicar nas regiões afetadas.

Ingredientes:

  • 1 colher de sândalo
  • 1 colher de mel
  • 2 colheres de polpa de tomate
  • 1 esfoliante de sua preferência

Modo de Preparo:

Misture tudo dentro de uma tigela. Feito isso, poderá aplicar.

Como Aplicar o Clareador de Joelhos e Cotovelos

Antes de aplicar, o esfoliante será de grande ajuda. Caso não queira comprar, prepare você mesma em sua casa um esfoliante caseiro, aprenda aqui https://seucorpoperfeito.com.br/esfoliante-caseiro-para-todos-os-tipos-de-pele-receita-beneficios-e-como-aplicar (Acesse o link pelo seu navegador). Esfolie bem as regiões onde for aplicar, fazendo uma massagem em cada uma com suas mãos durante 5 minutos, e depois, lave. Agora que esfoliou, aplique o clareador em todas as regiões afetadas, fazendo massagens enquanto isso. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Faça isso 1 vez no dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    clareador de joelhos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.