Alimentação

Como Comer nos Restaurantes Durante a Dieta – Dicas e Tabela de Calorias

comendo-saladaO desejo de muitas mulheres é ficar com seu corpo perfeito, longe de estrias ou marcas causadas pelo processo de emagrecer depois retornar ao peso de antes, mas a dificuldade acontece com 85% das pessoas que começam uma dieta e, desistem de forma inesperada por causa de tentações ou não consegue controlar o pensamento e rejeição. Saiba agora em nosso blog Como comer no restaurante durante a dieta, para que você ano desista nem saia do foco, iremos lhe mostrar dicas incríveis para que você emagreça e permaneça. Para você que quer um corpo sarado e definido, saiba que não é impossível, basta muita persistência e força de vontade, para poder lidar com tentações do dia a dia, com, por exemplo, quando sua família ou amigos lhe chamam para comer fora, logo vem o pensamento se eu for vou comer de tudo, mas é poss9ivel controlar a vontade excessiva e continuar sua dieta sem riscos. Para diminuir a circunferência é essencial que você já esteja em uma reeducação alimentar prevenindo assim o acúmulo de gordura prática de exercícios físicos é extremamente importante para manter o bem estar elevado, além de controlar a pressão arterial e regularizar o intestino de forma que sua saúde fiq8e sempre em dia.

Ir ao um restaurante pode ser uma missão quase que impossível a quem faz dieta, logo começa a ver aquelas comidas gordurosas e desejam elas com água na boca, mas saiba que é possível driblar esse pensamento e ainda curtir com seus amigos e familiares de forma prazerosa.

Dicas de Como Comer no Restaurante Durante a Dietaparto-leve

É possível que seus amigos escolham o local, mas não importa aonde você for sempre haverá sugestões de consumo mais saudáveis e, você poderá continuar sua dieta sem preocupações. Confira abaixo como driblar a vontade em principais restaurantes:

Churrascaria: antes de chegar a servir as carnes já comece com um prato de salada rico em ômega 3 e vitaminas, por exemplo salada de rúcula temperada com limão é ótima para desintoxica o organismo e, prepará-lo para outra ingestão de alimentos. Para escolher a quantidade de carne recomendada pegue representando pela sua mão aberta com os dedos fechados, escolha carnes magras como, por exemplo, maminha, filé mignon, filé de frango, assim você não comprometerá sua silhueta nem sua dieta.

Barzinhos: tome muito cuidado com os chopes e refrigerante, escolha os sucos naturais de abacaxi, laranja ou acerola sem leite assim você poderá curtir sem preocupações, se bater  a fome e, pedirem petiscos opte por espetinhos de peito de frango com hortaliça, pra não correr o risco de consumir aquilo que perdeu na semana passada.

Lanchonete: os lanches naturais são ótimas opções por serem leves, podem deixar você longe da sensação de fome, escolha os que possuem salada, peito de peru, mini tomates, pão integral.

Pizzaria: para quem faz dieta resistir ao queijo derretido de uma deliciosa pizza pode parecer impossível, e você acabar largando a dieta pela vontade que fala mais alto do que vocês pizza vegetariana as vezes podem não ser uma opção diet, o melhor é ficar apenas com um pedacinho e tomar suco natural de laranja com espuma clara, assim você não perde a motivação.

Sorveteria: escolha os sorvetes que não possuem gordura eles têm gosto idêntico ao natural e, podem ser encontrados em vários sabores deliciosos.

Tabela de Calorias

Confira essa tabela com as calorias presentes nos alimentos servidos nos locais citados acima:

Carnes

Pizza

Sorvete

Chope

Lanches

Petiscos

Picanha=300

Atum=205

Morango=85

Claro=148

Carne=843

Amendoim=97

Alcatra=220

Calabresa=319

Chocolate=87

Escuro=143

Queijo=558

Batata=160

Frango= 95

Escarola= 190

Creme=86

 

Bacon=655

Coxinha=142

Linguiça=160

Mussarela=360

Abacaxi=97

 

Cheddar=507

Quibe=91

Acém= 200

Palmito=271

Flocos=93

 

Frango=667

Salgadinho=98

Essa tabela tem valores de referência para você saber os riscos de não se controlar quando comer fora.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até logo…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.