Sucos

Coquetel Light na Dieta – Como Consumir e Benefícios

O coquetel light pode ser incluído na sua dieta sem medo de afetar a perca de peso. Saiba aqui no blog como é simples a receita para que ao consumir sinta outros benefícios mais além deste mencionado acima.

A busca pelo corpo perfeito está sendo a meta de muitos famosos que acabam realizando todo tipo de procedimentos para alcançar, o que move a muitas pessoas comuns seguir o mesmo exemplo e vez por outra, ouvimos relatos de efeitos prejudiciais que acabaram tendo e sem contar os que perderam sua vida por causa Coquetel-Lightdisto. Porém, conforme estamos mencionando constantemente não necessariamente é preciso que se faça sacrifícios ao extremo para ter uma boa aparência, devido aos avanços tecnológicos e outras categorias similares, com produtos e até mesmo alimentos que possui em sua casa, podem ser de grande ajuda para a melhoria de alguns aspectos do corpo. A perca de peso está entre a prioridade de todos e com uma reeducação alimentar, os resultados são sentidos já nos primeiros dias. Hoje vamos ensinar um complemento ideal que é o coquetel light que pode ser incluído na sua dieta o quanto antes e sentir as vantagens a curto e longo prazo.

Como Consumir o Coquetel Light

Não há segredo quanto aos horários de consumo pelo fato de ser uma junção com os mais sólidos, de modo que cada um avalia quais os momentos ideais. Há quem ingira a noite pouco antes de dormir na ceia para que não sdetox-630x210inta fome posteriormente, o que levaria a comer as famosas guloseimas que por si só já prejudicaria seu cardápio. Ao acordar quando ainda está de jejum para repor a energia que foi gasta, que acredite ou não, algumas partes do corpo continuam trabalhando mesmo nas horas de descanso.

Já outros ao invés de fazer uso de algum tipo de doce na sobremesa, substituem pelo coquetel e da ao organismo a quantidade de açúcar que é pedida por assim dizer após algo salgado. Procure no café da manhã ao invés do café preto, usar essa dica mencionada, visto que embora a cafeína mantenha acordado pode ser prejudicial de outras formas e por fim nos lanches intermediários para quem realiza de cinco a seis refeições ao dia.

Receita do Coquetel Light

Ingredientes

  • Duas pedras de gelo
  • Uma fatia grossa picada de abacaxi
  • Hortelã para decorar
  • Uma lata de guaraná diet ou água com gás
  • Quatro morangos

Como Fazer

Coloque no liquidificador o abacaxi, morangos e guaraná e bata por alguns minutos. Despeje no copo e decore com a hortelã, procure não deixar na geladeira por muito tempo para não perder os nutrientes.

Benefícios do Coquetel Light

Auxilia para que tenha uma boa digestão e não sofra com os terríveis inchaços ou constipação. Acelera o metabolismo que é um dos processos fundamentais para a queima das calorias de forma ráabdominoplastiapida. A vitamina C fortalece o sistema imunológico, que ajuda na absorção de ferro dos vegetais, que evita o aparecimento de doenças simples e no processo de cicatrização de feridas.

Mantem o coração saudável e as antocianinas colaboram com o cérebro e previne até mesmo a perda de memória. Retarda o envelhecimento precoce da pele, devido o silício e vitaminas, protege contra os radicais livres que são prejudiciais de várias formas. Sentir os resultados te move a ter uma alimentação equilibrada de hoje em diante e ter bons hábitos com a prática de atividades físicas.

Que suco é o que opta para o seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.