Receitas

Coxinha Com Massa de Abóbora – Receita e Como Consumir

A coxinha com massa de abóbora é uma receita muito simples de preparar que leva pouquíssimos ingredientes, além de ser muito saborosa e o principal é totalmente saudável. Confira a receita e como consumir.

Coxinha Com Massa de AbóboraMuitas pessoas que seguem uma academia sabem como é difícil seguir um cardápio onde as alimentações são repetidas todos os dias, isso acaba se tornando enjoativo e sem graça, isso faz com que muitas pessoas desistam de chegar ao objetivo. Você sabia que você pode fazer uma dieta variada? Sim é possível, basta apenas trocar os alimentos por outros similares, por exemplo, laranja por mamão. A coxinha com massa de abóbora é  muito simples de preparar, sendo uma opção muito mais acessível para você preparar naqueles dias que bate aquelas vontades de comer algo diferente. Confira mais a seguir.

Receita da Coxinha Com Massa de Abóbora

Ingredientes

  • Abóbora cozida no vapor.
  • Farelo de aveia.
  • Sal a gosto.
  • 1 colher de açafrão.
  • 1 colher de chá de mostarda.
  • Peito de frango grelhada já temperado.

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes da massa, faça as bolinhas com as mãos, depois coloque o recheio em formato de coxinha, em seguida enluva as coxinhas no farelo de aveia já fechada e leve ao forno pré-aquecido por 20 minutos.

Como Consumir a Coxinha Com Massa de Abóbora

Não existem regras referentes ao consumo das coxinhas, por se tratar de uma receita totalmComo Consumir a Coxinha Com Massa de Abóboraente light, você pode consumir tanto no café da manhã com um suco natural, como nas principais refeições como o almoço e o jantar e ainda nos lanches da tarde, podendo levar para vários lugares. O importante da dieta não é se alimentar somente com o que está contido no cardápio, mas variar as suas refeições também, pois assim você diminui o risco de enjoar da sua alimentação.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    massa de coxinha abobora; massade coxinha com abobora;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.