Receitas

Coxinha Maromba Na Dieta – Receita Completa e Como Consumir

A coxinha maromba na dieta é uma receita muito simples e saborosa que vai trazer mais sabor ao seu dia a dia, deste modo você consegue ter muito mais disposição em chegar ao seu objetivo. Confira a receita completa e como consumir.

Coxinha Maromba Na DietaSe você acha que não pode consumir nenhum alimentos que comia antes de realizar a sua dieta, temos que lhe informar que você pode consumir vários alimentos que você comia antes, porém os ingredientes devem ser diferentes e o modo de preparo também. A coxinha maromba na dieta é uma forma de variar a sua alimentação e assim conquistar o corpo que sempre desejou sem sacrifícios. Confira mais a seguir.

Receita da Coxinha Maromba Na Dieta

Agora vamos aprender esta receita que além de ser muito simples de preparar, leva poucos ingredientes e tem um sabor muito parecido com a coxinha comum a única diferença é que esta é totalmente saudável, veja:

Ingredientes:

  • 2 xícaras de batata doce cozida e amassada.
  • 2 xícaras de mandioca cozida e amassada.
  • 1 ovo.
  • 1 filete de azeite.
  • 1 pitada de sal.
  • 2 colheres de sopa de polvilho azedo ou farinha de aveia.
  • Frango desfiado temperado.
  • Requeijão light.

Modo de preparo

Em primeiro lugar misture 2 xícaras de batata doce cozida e amassada, 2 xícaras de mandioca cozida e amassada, 1 ovo, 1 filete de azeite , 1 pitada de sal, 2 colheres de sopa de polvilho azedo ou farinha de aveia. Leve a geladeira por 10 minutos, em seguida pegue uma quantidade da massa e com as mãos deixe o espaço para o recheio, depois de colocar o recheio, feche e leve para a farinha de rosca, por último coloque o forno por 20 minutos em 180ºC.

Como Consumir a Coxinha Maromba Na Dieta

Por se tratar de algo que é totalmente saudável, não precisa se preocuparComo Consumir a Coxinha Maromba Na Dieta com quantidade e horários, pois você pode consumir em vários horários do dia, caso você queira começar o seu dia com uma café mais reforçado pode comer essa coxinha com suco natural, mas se você acha pesado para comer no café, pode consumir no lanche da tarde ou quando sentir fome. Faça você também e experimente essa novidade.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.